segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Eu pensei em fazer Direito na UNINTER mas meu foco é mesmo Letras!

 Olá!

Eu fiquei sem postar esses dias pois meu computador tá no conserto tá com problema no teclado, Ok? Tô usando o do meu irmão desde ontem a noite. Ontem ficou tarde não postei. Eu pensei em fazer direito EaD na UNINTER pois soube que vai ter, eu nunca quis Direito mas a distância pode ser. Só que vou ocupar muito tempo em 5 anos de graduação fora o dinheiro 300,00 por mês isso com desconto por ser aluna UNINTER mas eu pensei, meu foco continua sendo Letras. Daí desisti de Direito. Vou fazer só Letras e ter carreira acadêmica nessa área. Eu mudo de ideia às vezes e já pensei em fazer música, Matemática Licenciatura ou até enfermagem ou psicologia ou jornalismo. Se eu não fizesse letras seria jornalismo na UNIFANOR. Ou por prazer seria música na UFC. Mas tenho curso técnico fora nessas áreas, enfermagem jpa tenho o técnico na escola técnica romana. Tenho outros cursos feitos h´há muito tempo. Inclusive outras graduações e ninguém sabe como sei tanta disciplina de Dr, pois já tenho outras graduações feitas antes que eu estudei direitinho e me garanto, dizem. É isso. Eu nunca fiz Letras só terminei Letras Português na UNINTER e vou ser a primeira neta a terminar a UFC que vou terminar Letras Português e Francês na UFC mesmo. E vou fazer mestrado e doutorado na área. E só não tenho certeza quanto a trabalho que eu não consegui nada, mas quando me formar vou trabalhar sim. É isso aí.

Bem, minha conversa é essa. Esse fim de semana foi bom, fui para a praia em Parnaíba para Pedra do Sal no sábado e para Praia do Coqueiro ontem foi muito legal. Tô bem me dando bem com meu irmão. Ele me respeita e me escuta e conversa comigo. Vou para Fortaleza dia 28, volto 10 de fevereiro para cá, depois passo as férias aqui inclusive carnaval e vou para Fortaleza só 16 de março quando voltarem minhas áreas presenciais. OK? Minha mãe e minha irmã não aguentavam ouvir minhas voz e continuam sem querer falar comigo, por isso vou voltar só 16 de março, vou passar um tempo aqui, eu esfrio a cabeça e elas também. É sim.

Bem, tô bem graças a Deus. Vou ficando por aqui. Fiquem com Deus e acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Quando eu tiver mais novidades eu posto. Boa segunda feira e boa semana para todos.  Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: