quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Algumas novidades!

 Olá!

Hoje passei o dia em isolamento pois estou com covid. Com sintomas leves, estou bem, mas alguém pode pegar de mim forte. Deus me livre alguém pegar de mim. Daqui a duas semanas quando eu tiver de férias da UFC depois, dia 10, ou melhor ainda 14 quando já tiver feito todas as provas e tiver passado, eu faço o exame de covid, dando negativo vou para Fortaleza. Eu tô preocupada com minha mãe, com minha saúde e com a minha faculdade. Minha mãe recebeu alta hoje, já está em casa, está progredindo e está bem. Ela fez cirurgia para curar os aneurismas. Está bem. Agora vou passar nas disciplinas da UFC, na Cultura francesa já passei falta passar na disciplina de Oficina de Produção Textual em Língua Francesa e eu estou em Prova Final falta a segunda prova e depois vou para a final e passando eu fico de férias passando nas disciplinas. Só estou fazendo uma disciplina e tomara que eu passe. Depois que eu tiver feito todas as provas vou fazer o exame de covid e dando negativo vou para Fortaleza, pois minhas aulas presenciais voltam dia 16 de março. Minha mãe não pode pegar covid por isso vou se der negativo o exame. E tomara que eu passe em Oficina de Produção Textual, na Cultura Francesa já passei. Vai dar tudo certo sim. Minha mãe vai ficar bem e eu vou ficar bem, minha faculdade vou terminar em 2024. Vou trabalhar quando me formar. Vou ver os concursos. Vou ver se passo num concurso para assistente adm ou para dar aula, de Português ou de Francês na Cultura Francesa. Vou ver como vai ser. Não deu para prestar esse concurso para assistente adm, mas outros concursos virão. Eu vou terminar minha graduação em Letras Português e Francês e vou vendo os concursos que abrirem para assitente adm ou para dar aula de português mesmo, ou de francês na cultura. Vou ver se consigo uma vaga de emprego em Fortaleza mesmo. Se conseguir em Fortaleza tô feliz. Para minha mãe sou uma velha que não trabalha mas não é fácil arrumar emprego. E tá difícil até para mim que sou formada. Não me disseram que era difícil arrumar emprego para dar aula. Passar em concurso público não é fácil. E um contrato também não consigo, ninguém quer me contratar. Não é fácil. E vou estudar e tentar os concursos até passar. Vai dar tudo certo. Vou ver se consigo um emprego quando me formar. Vou tentando os concursos, uma hora dá certo. Sou persistente e ainda vou estudar e trabalhar muito. Nasci para estudar e trabalhar. E minha vida nunca foi mole. Mas vai dar tudo certo sim. É continuar lutando e ter foco, força e fé. OK? Vai dar tudo certo sim.

Bem, vou ficando por aqui. Minha mãe tá bem, tá tudo bem. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Nasci para estudar e trabalhar. E ainda vou estudar e trabalhar muito. Tô começando a vida. Foco, força e fé. Primeiro fé e depois gratidão. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Quando eu tiver novidades eu posto. Tchau, tchau!

Ass. Carolina Lisboa.

B

Nenhum comentário: