domingo, 16 de janeiro de 2022

Sozinha em casa e outras novidades!

 Olá!

Continuo sozinha na casa do meu irmão. Ele tá em Fortaleza na casa da namorada. Daqui a pouco ele compra um sítio e vai viver junto com ela. Estou bem! Fui almoçar ontem na casa da minha cunhada, conversei e brinquei com as duas meninas. Foi ótimo.  Antes de ir para a casa delas tinha dormido basante a noite e tinha lido O Diário de um Banana Quebra Tudo o livro 14, amei o livro, depois fui para a casa da minha cunhada.  Voltei para casa, tomei banho fiquei no computador, não tinha o que fazer nem com quem conversar e fiquei ligando para as pessoas para casa da minha mãe, etc, inclusive falei uma hora com um amigo, e fiquei um pouco no whatsapp, depois fui fazer os trabalhos de tardinha no computador, a internet caiu por causa da chuva, fui tomar outro banho e fui jantar e depois fiquei mais um pouco no whatsapp, depois a internet voltou, assisti umas vídeo aulas e fiz uns trabalhos da Casa de Cultura Francesa e fiquei até tarde ouvindo música. Fui dormir. Foi isso.

Hoje acordei às 6h. Já fiz café vou já tomar, tomei meus remédios para tireoide e pressão, tô escrevendo no meu blog. Tô com 97kg para 95kg, tô um pouco mais magra. Vou voltar para Fortaleza com 90kg. Minha irmã foi grossa disse que emagreço aqui pois não tem comida, isso ofende meu irmão. Afinal, ele faz mercantil toda semana, e aqui tem pão e iogurte na casa da minha mãe não tem, e eu tomo até o iogurte das meninas, aqui não falta comida meu irmão é rico e gasta com comida, minha irmã dizer que aqui não tem comida, quando tem, magoa meu irmão. OK? Para encerrar, eu engordo em casa pois quase não saio de casa minha irmã mesmo faz questão de não sair comigo. Minha mãe prefere sair com minha irmã. Fico em casa engordando lá cheguei a 100kg. Elas deixam eu comer o que eu quiser, só a comida boa que é uma feiura só faltam tirar da minha boca. Minha irmã mais velha mete o pau no meu irmão eu falo mal dela também. OK? E esse blog todas as postagens têm visualizações, e minha irmã e minha tia dra em Farmácia leem, e por isso sabem o que eu penso e minhas novidades, pelo menos as coisas que eu conto, e as pessoas acompanham como se fosse uma novela, por isso o interesse. É isso.

Bem, já comentei sobre vários assuntos vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Aqui em Parnaíba até para ocupar meu tempo no Piauí eu posto com uma boa frequência. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Vai dar tudo certo sim. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa.

Nenhum comentário: