domingo, 16 de janeiro de 2022

Eu até prefiro ficar sozinha às vezes!

 Olá!

Poizé! Hoje eu ia para a Lagoa do Portinho com minha cunhada pois ela me chamou. Eu fui lá cedo elas ainda estavam de calcinha. Eu até comi queijo e um pedaço de bolo, até conversei um pouco apesar de ficarem me cortando eu não liguei. Mas foram minha cunhada e a babá comprar os biquinis das duas meninas, eu fiquei sozinha com a Lelê. Depois fiquei fazendo minhas ligações no meu celular pois sou muito só. Por isso quero me casar falei pro meu tio, me sinto muito sozinha, não é só sexo, eu até vou estudar mas fica o vazio, tenho medo de sentir minha vida vazia. É isso. Aí elas voltaram, eu vi uns biquinis bonitos das meninas. Depois eu queria conversar me cortaram, não queriam ouvir ainda me chamaram de chata, eu tava esperando só por essa me levantei fiquei irada e falei que não ia mais, engrossei, muito nervosa, muito! Pedi para minha cunhada abrir a porta para eu sair, disse que não me chamasse mais eu ia embora ia comer bolacha com ovo e se ela quisesse podia vir aqui na casa do meu irmão. Ela disse que não quer confusão por isso não vem, sei que vem quando quer alguma coisa. Eu vim tirei o biquini, tomei banho me vesti e tô escrevendo no meu blog. Foi isso.

Eu nasci com a paciência bem curtinha. Por isso quando tô com raiva meto o pau em todo mundo no meu blog e me sinto melhor. Depois durmo, apago, acordo benzinha! E vida que segue. Sou grossa às vezes. E tenho que ter paciência. São meus principais defeitos. Tenho raiva que sou capaz de matar um. Sou fujona e me afasto para não complicar a situação. Minhas discussões às vezes as brigas e desentendimentos são como aquele calo que não sara. Tô assim com a minha mãe. Tô por aqui agora. Mas depois me acalmo e volto a falar até pois sou braba mas sou coração mole. Sou a única pessoa das duas família Lisboa e Lopes Freire tendo o coração mole e puro ao mesmo tempo. Sou a mais compreensiva e sinestésica. Por isso sou uma alma boa e jovem. Depois falo mais sobre minha alma jovem. Tá?

Bem, vou parar de reclamar vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog.. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa.

Nenhum comentário: