quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Religiões, Catolicismo Tradicional e ideologia!

 Olá!

Vou falar um pouco de Nosso Sr Deus! Sou católica, da Igreja Tradicional. Já fui em outras Igrejas e fui de outras religiões mas prefiro ser católica e é nisso que acredito! Na Igreja Católica a fé é Deus e Jesus empatados, Virgem Maria (para nós sempre virgem e pura, escolhida antes de nascer, Jesus não teve irmãos a não ser na fé), São José (pai adotivo do Menino Jesus, respeitou Maria, visitado pelo São Gabriel, Santo da Família e do Trabalho, justo, e o Santo dos Santos), e os demais Santos (acreditamos um pouco no espiritualismo de ter almas boas e ruins, e Santos são escolhidos de Deus para fazer o bem e estão por toda a parte). Isso é princípio da fé cristã Católica. Já perguntaram se sou católica carismática, sou católica tradicional, minha paróquia é ligada aos Padres Redentoristas e tem a Ordem das Irmãs Marianas ligada a nossa igreja. Vou perguntar por outras ordens de freiras, mas têm ordens de Leigas Consagradas. Leigos é quem não é religioso, se você não é Padre ou outras pessoas ordenadas como Freiras, se não trabalha para a Igreja e não vive pela Igreja você é leigo. Só não vou ser Leiga pois quero namorar e casar, se fosse uma missionária leiga da igreja uma pessoa que vive mais na igreja (não sei explicar) do que eu já vivo na Igreja você pode até casar mas seu cônjuge tem que ser da Igreja também. Eu vivo na igreja e sou desse jeito! Eu já quis ser Freira Irmã Faustina eu comecei a me preparar mas não quis mais eu me desliguei da Igreja e ainda vivo na Igreja, menos do que vivia mas não vou ser mais freira, tinha outra cabeça. Gosto de ir para a Igreja rezar e cantar e me afasto dos Crentes (protestantes Cristãos) pois quero casar na Católica e meu marido quero que acredite nas mesmas coisas que eu. Eu até vou na igreja Kardecista fazer terapia espiritual e assistir as palestras. Continuo sendo católica, até acredito no espiritualismo como muitos católicos tradicionais e dizem as pessoas espíritas que tenho uma mediunidade mal resolvida e nem de remédio eu preciso (as más línguas dizem que não preciso andar medicada). E até sou espiritualista até alguns evangélicos são de acreditar em alma, a Igreja católica acredita. Minha alma é jovem tava pensando outro dia, só vivi essa vida eu até acredito em vidas passadas reencarnação, etc. Mas só vivi essa vida e Deus me enviou com o propósito de fazer o bem pelas pessoas e pelo mundo, sou a Til do Mundo Só se Faz uma Vez, a Teofânica, a do reflorestar que refloresta quando passa e a que bota moral e resolve todas as paradas. Teofania é manifestação de Deus na Terra. Sou Teofânica. A professorinha, A descolada. A Capitã Planeta, Etc. Têm coisas na Igreja católica que não acredito como a igreja não acredita em reencarnação eu acredito, não vai ser por isso que vou sair da Igreja e criar a Religião da Carolina que só eu vou seguir. Vou continuar sendo católica. Até terreiro de Macumba é ligado a Deus. Até bruxa acredita em Jesus. Até satanista acredita em Deus. Na igreja católica Deus é o Pai e o único Perfeito e pai de Jesus. Jesus é filho de Deus com a Virgem Maria. Por isso têm bruxos que acreditam em Jesus como o Deus Salvador. e na Virgem Maria como a Deusa Virgem, Mãe Terra. Eu tenho medo dessas coisas de deus Chifrudo,deus da Caça. Para mim Deus é o único e Perfeito Criador do Céu e da Terra e enviou Jesus e até os Santos para fazer o Bem. Nem Jesus foi unanimidade. Até tem Santo Soldado como São Jorge. Erguer a espada para salvar não para destruir a humanidade. OK? Eu até vou nos eventos da Shalom pois gosto de rezar e cantar como falei. Shalom não é uma igreja é uma comunidade católica. Existem mais de 40 tipos de Igreja Católica, sou Católica Tradicional. Voltando a Bruxaria, eu até fazia simpatia e mexia com Wicca, mas parei os evangélicos disseram que simpatia é um pacto que fazemos com o desconhecido. Joguei fora todos os meus livros de simpatia e bruxaria. Guardei só um de fadas. Até católicos acreditam em fadas pois são elementares da natureza por isso li uma vez e guardei acho lindo. Eu sou Cristã Católica e só acredito no meu Deus. É sim.

Bem eu falei isso pois andei discutindo ideologia com amigos. Até com quem não acredita me perguntou por fé em Santos e eu expliquei isso. Tenho minha fé sou ética pois acredito no meu Deus eu sei explicar o cristianismo e até a Wicca, e sempre falo tudo isso. Judeus não acreditam em Jesus só em Deus e seguir a fé em Deus e nenhum outro ser. Têm sua fé. A gente tem que ter primeiro Fé depois Gratidão. É Foco Força e Fé os três Fs. É isso que eu sigo. Eu até acredito em almas boas vivas. Mas têm uns que vieram para fazer o mal. Têm bons e ruins e é uma visão otimista dizer que 40% das pessoas são boas. Bozo nosso presidente de extrema direita e ditador é psicopata. Eu sei que é. Quem simpatiza com ele é doido! Minha família é toda de esquerda, tem Bolsominion também. Meu tio é de direita o único, tio Ma de Belém. ele é de direita desde o tempo do Fernando Henrique que só faltou vender nossas calças e congelou os salários, só gostava dos empresários e detestava os pobres. Era um burguês. Lula era trabalhador, semi analfabeto, trabalhou desde pequeno, começou a mexer com sindicato e assim entrou na política. As pessoas são contra ele pois são contra o PT que teve esses escândalos de corrupção. Até eu se fosse política contratava parentes e amigos, que emprego é difícil de arranjar. O maior erro do Lula foi ser pobre. não conseguiram provar nada contra ele. Ele foi condenado e preso por um golpe, uma farsa para o Bolsonaro que não fez nada como político ainda se candidatou e ganhou numa disputa apertada. Sou de esquerda e não abro. Sou Psol e um pouco PT. Sou estudante e de esquerda. Eu até falo de política no Brasil. Apesar de ser interditada e por isso, não votar, entendo um pouco de política e leio bastante sobre. Eu mexo com política estudantil. Só tenho medo de me candidatar e sofrer bullyng por ser interditada. Se eu provar capacidade posso votar e me eleger em qualquer cargo. Se eu passar num concurso provo capacidade e perco a pensão. E recebo meu título de cidadã e volto a votar. Meu pai biológico disse que sou comprovadamente louca judicial e clinicamente. Doente é ele, ele tem esquizofrenia burocrática sexual uma doença rara muito rara uma em um milhão, ele tem sérios problemas mentais. Ele tem inveja do meu tio O Bombeiro de Fortaleza e tem inveja de mim também. Minha mãe tinha inveja de mim, a biológica, ela nunca me quis e ainda brigava comigo, era uma inveja destrutiva. Bem voltando a política eu mexo com política estudantil e até converso sobre política mas não voto e mesmo que não vote tenho consciência e posso influenciar os outros. inclusive quando fiz 20 anos tirei título, antes da interdição eu tirei, votei com outro título em Fortaleza, que esse que tirei com 20 era de Belém. eu perdi meu título de Fortaleza pois fiz um concurso e perdi meus documentos tive que tirar tudo, só não consegui tirar o título. Não tenho o título, mostro só o documento com o número do título, que interditado não vota. Eu até tentei tirar um título novo mas tinha que ir na Vara do Fórum provar capacidade se provasse capacidade perco a pensão e prefiro ficar sem votar, só tem ladrão. Se for para ser interditada sem pensão como meu pai queria dar tudo para a quarta esposa dele eu tiro a interdição. Antes dele pensar em ter 3ª ou 4ª esposa ele já tinha filho. E ele me interditou e quis tirar a pensão. Interditada sem pensão não dá. Eu contrato um advogado e tiro a interdição se ficar sem pensão. Meu pai me interditou pois queria garantir meu futuro. Segundo minha mãe foi esse o motivo. Ele quis me interditar, pois ia morrer e me deixar sem nada. Ele morrendo fica tudo para mim e para a mulher dele. Era para ficar tudo para mim, quando me interditou. A mulher dele tá bem de saúde, ela vive uns 100 anos. Se ela morrer, a parte dela vai pro Ipasep. Eu acho que ela não pode cortar minha pensão, ela é dependente do meu pai, por isso. Meu pai já quis cortar minha pensão. Até hoje ele não sabe o que quer. Ela deve ser fiel. Apesar dela gostar do dinheiro dele, ele não sabe e gosta dela. Eu gosto muito dela, nos damos bem apesar de tudo. E já falei para ela que eu não posso perder a pensão pois ele me interditou. E interditada sem pensão não dá né. A conversa vai longe. Toquei nesses assuntos de interdição minha pois falei que não voto por ser interditada e não faço questão de votar pois só tem ladrão, falei isso quando estava falando de política. Para encerrar o assunto interdição. Vou falar que se passar num concurso provo capacidade e perco a pensão. E minha mãe tem medo de perder a parte dela se eu provar capacidade. Minha mãe tem medo de perder a pensão. eu provando capacidade minha mãe fica com a parte dela. Se ela ficar com os 70% dela do total eu tô tranquila. Ela só não me expulsou de casa, pois ganha minha pensão. Não ganho 30% ganho uma mesada e sou liseira. Um amigo ficou chateado que não ganho os 30%. Ele disse que minha mãe devia dar. Eu falei que ela me expulsa de casa se me der  os 30% e eu não vou mexer nisso. Esse amigo vive de bolsa família. É meio vida louca e gosta de ter sexo sem compromisso com as mulheres. Já era para ele estar formado e fazendo mestrado e trabalhando efetivo há muito tempo. Quanto aos estudos ele não sabe o que quer. Ele é legal, é compreensivo na maior parte das vezes e sabe conversar, é um bom rapaz. É só um amigo. Não vai rolar nada. Ele nunca tentou nada e nem eu fui atrás dele. Bem essa história foi para encerrar o assunto interdição. Passando num concurso perco a pensão pois provo que sou capaz. Se não passar em nenhum concurso vou dar aula particular, monto um reforço escolar. E se chegar nos 50 solteira, fico na casa da minha mãe. Tenho medo de morar, só depois da convulsão. E nem quero ir mais para a França. Se conseguir emprego em Fortaleza mesmo, uma informalidade como reforço escolar e continuar ganhando a pensão, tudo bem. E vida que segue. E a Parábola continua.

Um parágrafo sobre isso: As 9 histórias na ordem-

1-Ermelinda

2-Karol Welka Lopez

3- Meu avô Mendez

4- Meu avô Alves

5- Minha mãe Biológica

6-Meu pai Biológico

7- Bec minha prima

8- Meu ex o pai do J V  meu 1º filho, o que mais marcou esse namorado

9- Carolina Lisboa Lopes Freire.

São essas as 9 histórias. Tô organizando os capítulos. Tenho direitos sobre essas histórias e só eu sei contar. Sou uma contadora de histórias. Sei todas as histórias da Parábola. A maior novela é a minha. Ok? Vou ganhar um Prêmio Jabuti com esse livro e o dinheiro dos direitos autorais vêm na pensão embutido e vou ganhar mais dinheiro. Fora que se provar capacidade e trabalhar contratada efetiva, ganho os direitos autorais, por fora. Ok? Já estão dando 3 mil dos livros que escrevi, vou ganhar mais com esse livro. É isso.

Bem histórias e histórias. vou ficando por aqui. Vou escrever meu livro e ganhar dinheiro que é melhor. Vou trabalhar quando me formar, mesmo que no reforço escolar. Vida que segue. E paciência. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. Vou terminar Letras português e Francês na UFC, vou trabalhar, quando me formar. Vida que segue. Tenho que ter paciência, a minha é bem curtinha. Abraços em todos que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass; Carolina Lisboa.

Nenhum comentário: