quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Peguei covid! Com sintomas leves pois já virei jacaré!

 Olá!

Poizé! Até eu peguei covid! A moça do posto disse que peguei fraco pois já virei jacaré. Daqui a 10 dias de isolamento faço outro exame para saber se estou boa. O exame que vai dizer. Se eu tivesse pego no começo tinha pego forte tinha morrido. Mas graças a Deus as 3 vacinas fez eu ter covid com sintomas leves. Até eu jacaré lindona peguei covid. Por isso não vou para Fortaleza perdi o concurso. Mas outros virão. Ok? Daqui a 10 dias vou fazer outro exame. Fiz o exame no hospital de campanha pelo SUS. O médico não queria passar o exame pois estou com sintomas leves. Eu que falei pro médico pode ser rinite, ou gripe ou covid e está dando fraco pois virei jacaré já tomei as 3 doses. A médica da confirmação disse que não ia passar que estou com 10 dias de sintomas eu falei tu é doida? Eu posso ter pego e se for para Fortaleza posso matar minha mãe se pegar covid. Barraqueira né! Quem não chora não mama. Ela passou! Tô com covid soube hoje fiz o exame do cotonete chato! E deu covid. Os médicos não queriam passar o exame pois o governo paga foi pelo SUS, e esse exame é caro! Mas eu botei banca e consegui fazer pelo SUS. Se fosse pelo particular era só tirar o sangue mas é chato também! Todo exame é chato! Esse do cotonete é dolorido! Mas é rápido! O rapaz taxista disse que eu posso ter pego fraco mas muita gente bolsominion pode pegar forte pois a favor do Bolsonaro não se vacinou. Eu só peguei fraco pois já tomei as 3 doses já virei jacaré indestrutível. Vou ter que passar até 20 de fevereiro na casa do meu irmão. Daqui a 10 dias faço outro exame de covid, o que vai dizer se estou negativa para covid é o exame. OK?

Em tempo, 94kg. Foi a pandemia. Perdi 13 kg. Minha mãe se operou hoje e já saiu da UTI. Já está no quarto. Graças a Deus. Só para saber se podia ir para Fortaleza CE eu fiz o exame o médico perguntou por que, eu disse que queria saber se podia viajar que ia prestar um concurso além da minha mãe estar operada e não pode pegar covid. Aí ele passou, a outra Dra confirmou. Eu fiz o exame e deu reagente confirmado para covid. OK? Estou doente. Doença orgânica mas vai passar. Peguei leve pois estou jacaré. Minha mãe não pode pegar por isso vou ficar por aqui. Já falei para minha irmã mais velha. Vou ficar. Não posso ir. Depois mato minha mãe tá doido! Vou ficar. Poupo minha e outros concursos virão. Tá?

Vou ficando por aqui. Peguei covid com sintomas leves. Minha tia perguntou se eu gosto de Parnaíba no Piauí eu falei que aqui não tem emprego,se tivesse eu morava aqui. Mas gosto. Falei que é maior que a cidade de Caucaia. A cidade de Caucaia em si é pequena. Parnaíba no Piauí é menor que Sobral eu falei para ela que é parecido, mas meu irmão falou que Sobral dá duas Parnaíba e apesar de ser uma cidade de 153 mil habitantes é pequena e o pessoal do Piauí não considera interior, Parnaíba tem um pouco de tudo e se tivesse emprego aqui eu morava aqui. O Piauí tem várias cidades pequenas Picos, Floriano, etc, várias cidades pequenas e boas. Falei para minha tia que bom no Piauí é o interior. Ok?

Quando eu tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Deus nos abençoe. Tchau, tchau!

Ass Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: