sábado, 22 de janeiro de 2022

Eu não matei o peixe!

 Olá!

Poizé! Meu irmão tava teimando comigo que eu botei muita comida matei um peixe! Quando eu comprei a comida dos peixes tinha 4! Um Beta, dois listrados e um cinza, só 4. Ele teimou comigo que eu matei um peixe tinha 5, sempre teve 4! Ok? Falei que não ia mais discutir. Ele falou que quando enchesse de comida o aquário o chamasse para tirar que podia matar os peixes e teimou comigo que tinha 5, sempre teve 4. Eram os que eu falei. Ok? Meu irmão queria discutir comigo isso sim. Ainda fui eu que comprei a comida dos peixes e eu que boto os bichinhos ainda atacam com fome quando eu boto. Ele só disse que eu não enchesse de comida e se enchesse o chamasse para tirar o excesso. Pois pode matar os peixes. Sempre teve 4. E não vou discutir. Ele queria brigar isso sim.

Bem, não vou mais para Fortaleza. Eu espirro todo dia. Por causa da rinite alérgica. Eu fui buscar a marmita quentinha hoje e foi lazanha de carne. Tava gostoso. No mais tudo bem. Vou terminar de assistir as vídeo aulas tô acabando de assistir pois não vou prestar o concurso mas vou terminar a bateria de vídeo aulas. Ok? Está tudo bem graças a Deus. 

Bem, vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Se não conseguir uma vaga de emprego efetivo aqui no Brasil mesmo, nem passar em nenhum concurso vou botar o reforço escolar. Eu consegui tirar carteira de trabalho eu posso trabalhar. Se passar num concurso perco a pensão aí se for para ser interditada sem pensão eu tiro a interdição. O cara termina o Ensino Médio e acha que vai conseguir um emprego massa, tá doido tá difícil até para mim que sou formada. Pelo meu diploma sou professora de Português, não consegui uma vaga para dar aula, não me disseram que era difícil arranjar emprego para dar aula por isso tô tentando os concursos e se não conseguir nada minha mãe e meu irmão deram a ideia de montar a escolinha de reforço escolar. Ok? Vai dar tudo certo sim. Bom que não perco a pensão do meu pai e todo mundo fica feliz. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos que leem meu blog no mundo. Vai dar tudo certo sim. Abraços. Tchau, tchau!

Ass. Carolina Lisboa

Nenhum comentário: