domingo, 2 de janeiro de 2022

Visão otimista em 2022!

 Olá!

Visão otimista! Janeiro é festa! É restinho de Natal, dia de Reis (Reisado) aqui no Nordeste e é ano novo! Aqui em Parnaíba tá nublado e ventando muito, mais cedo tinha muita chuva. Mesmo assim dormi sozinha aqui e acordei às 5 da manhã, acordei melhor tô mais feliz. Tô com essa visão otimista para 2022. A Pandemia vai passar até o final deste ano. Temos só mais este ano de máscara no Brasil. Vamos voltar ao novo normal e vem muitas realizacões por aí. Para mim, e lá em casa eu minha mãe e minha irmã já somos um núcleo familiar, daqui a pouco minha irmã um pouco mais velha que eu segue o rumo dela e vai ser só eu e a mamãe, nossa mãe. Estamos seguindo nossos rumos. Não tem o que eu fazer aqui em Parnaíba eu vou continuar morando na casa da nossa mãe que é minha também. Tenho medo de morar sozinha depois da convulsão se não morar com minha família, pode ser que me case com um rapaz até os 50 caso, se não casar fico sozinha, tenho medo de sentir minha vida vazia. Por isso quero me casar e talvez ache uma excecão um homem bom para mim, se casar com um homem bom vou ser a patroa pois a pensão é minha e eu que vou mandar por ser sado moralista. Ok?

Vim só postar isso. Quando eu tiver novidades eu posto. Eu vou terminar é Letras Português e Francês na UFC e vou trabalhar quando me formar. Tomara que eu passe num concurso para assistente adm da UFC esse concurso concorridíssimo, ou passe em outro concurso para dar aula. Vai dar tudo certo sim. Esquerda no poder. Lula livre. Que tudo se resolva se eu tiver sorte vou morar em Fortaleza mesmo vou ficar feliz se conseguir um emprego lá em Fortaleza. Aqui é tudo muito difícil, nem sei se vou passar aqui na estadual do Piaui em Parnaíba e emprego aqui em colégio particular é peixada. Ou concurso que é difícil também. Vou passar num concurso em Fortaleza e tô terminando Letras Português e Francês na UFC tá mais perto que longe. Se com o plano de cargos e carreiras concursada federal como Dra ganha 8 mil com a inflacão de hoje se ganhar 8 mil tô feliz. Vai dar tudo certo sim. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abracos em todos que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: