quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Novidades de hoje!!!

 Olá!

Ontem assisti muitas vídeo aulas pro concurso! Dormi às 11h. Dormi bastante hoje! Acordei às 5h. Dormi bastante. Comecei o dia falando com parentes e amigos no whatsapp. Depois fui assistir minha aula online de Francês 6 da Cultura, a prof Dra aceitou minha apresentação oral que eu fiz. Tô passando e tomara que obtenha êxito no Francês da graduação também. Vou terminar letras Português e Francês na UFC. Vai dar tudo certo! Então. Eu fiquei esperando a marmita quentinha e tava gostosa, foi torta de camarão, comi e guardei a do meu irmão. Ele já chegou e já almoçou. Lavei a louça. Ele comprou a cafeteira a panela de fazer café a jarra nova, ele queimou a jarra ontem, eu senti o cheiro de queimado devia ter prestado atenção que não queimava. Mas teve o prejuízo já comprou. Está tudo bem!😂

Meus pensamentos: Vou terminar letras Português e Francês. Meus filhos estão bem. Quanto a Parábola continua. Acho que depois da convulsão não é bom morar só. Para ninguém é bom morar só. Eu sou adulta e me viro bastante! Tenho que me cuidar mais! Já me cuido. ¨Fazer dieta, fazer atividade física e estudar já faço, inclusive tomo meus remédios sozinha. Tenho que me cuidar ainda mais. Já tenho responsabilidades aqui na casa do meu irmão e na casa da minha mãe onde moro. Só falta trabalhar. Se não conseguir passar em nenhum concurso vou dar aula de reforço eu monto um reforço que eu não consegui nem reforço escolar, ninguém quis me contratar. Então a Parábola continua. Não vou viver nem 150 anos. A resposta do RPG é 150 ou 333, mas ninguém vive tudo isso. Antes sim, mas hoje vivemos 120 anos e velhos. Se eu fizer 100 anos andando tudo bem. Viver 150 com saúde melhor ainda. Se não tiver saúde aos 100 anos prefiro morrer. E a Parábola continua. Vida que segue. E paciência temos que ter sempre. OK?

Tô falando coisas repetitivas. Vou ficando por aqui! Quando eu tiver novidades eu posto. Vida que segue. E a Parábola continua. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Foco, força e fé. Primeiro fé depois gratidão. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau! Beijos!

Ass: Carolina Lisboa.

Nenhum comentário: