sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Não vou mais prestar o concurso para assistente administrativo da UFC!

 Olá!

Poizé! Devido a essa onda de covid vou ficar em Parnaíba no Piauí. Não vou prestar o concurso para assistente adm da UFC. Vou ficar até 16 de março. Acho melhor. Aqui em Parnaíba no Piauí é todo mundo sem máscara e shopping lotado, vou no shopping só urinar no banheiro quando tô apertada ao fazer caminhada e pronto. Fui hoje a tarde para fazer um xixi no banheiro, minha chave caiu no chão e o controle do portão quebrou. Voltei para casa fui tomar banho, aguei as plantas e fui na casa da minha cunhada que eu tinha deixado a chave lá para ajeitar o controle do portão que a babá não soube ajeitar eu falei para a babá, que não vou mais para Fortaleza vou tomar a terceira dose na segunda (hoje é sexta a noite), vou fazer o teste de covid e vou ficar. Eu ia dia 28 para dia 29. Mas acho melhor tentar esse concurso depois outra vez, que posso estar com vírus e não estar com a doença, já virei jacaré mas posso estar com o vírus sim, acho melhor ficar e não prestar o concurso. Até pois se eu pegar ainda morro e mato minha mãe se for para Fortaleza. Já falei pro meu irmão que vou ficar. É isso.

Novidades são essas. Eu ia fazer a prova do concurso na UECE a estadual do CE. Eu não vou mais prestar esse concurso. Vou ver se faço depois que o covid passar. OK? Vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa.

Nenhum comentário: