terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Novidades de ontem a noite e outras coisitas!

 Olá!

Ontem de tarde fui fazer caminhada e levei um banho de chuva na volta e fui logo tomar banho quando cheguei. Isso já contei ontem. Depois fui comprar pão e macarrão na mercearia. Fui estudar francês enquanto meu irmão fazia o jantar. Depois fomos tomar sopa. Depois fiquei estudando mais, ontem fiquei até tarde lendo em francês e fazendo uns trabalhos deu onze da noite fui tomar outro banho botei o pijama e fui deitar, nem vi minhas vídeo aulas ficou tarde eu estudando francês. Deitei meia noite no escurão em dez minutos dormi, acordei às 4 da manhã de um sonho que eu tava numa casa de praia com outra família de amigos. Ás 4:20h fui pro banheiro urinar. Aí fui tomar meus remédios às 5h, às 5:30h fui comer pão e agora às 6h da manhã fiz um café que evaporou todo sobrou metade, deu só uma xícara essa jarra dá duas xícaras. Deixei o café esfriando agora tô escrevendo no meu blog.

Ontem não assisti as vídeo aulas eu vou assistir bastante até tarde hoje. Vou deixar para estudar francês a tarde, já baixei os livros em PDF de francês.  E ontem mandei os documentos em PDF para meu irmão em PDF para a especialização em Tecnodocência que a professora Dra quer num único PDF, eu dei os documentos físicos pro meu irmão ele scaneia num instante e salva em PDF e me manda. Nesse computador não tem PDF. É isso. Vou mandar os documentos num PDF pro processo seletivo. Mas os documentos que mandei para a Dra ela aceitou. Diploma da UNINTER tudo. Ela quer tudo que tenho concluído no Lattes é uns 10 documentos. 7 certificados mais RG, CPF e histórico da graduação. E ainda falta o documento de veracidade de informações que ela a Dra vai mandar. OK?

Bem, tomara que eu faça Tecnodocência como especialização. Eu tô terminando especialização em Língua Portuguesa e Literatutra no contexto educacional na UNINTER termino em fevereiro, em março ou abril vou buscar o diploma vou tirar as fotos para postar no INSTAGRAM. Vai dar tudo certo sim. Vida que segue. Tenho que ter paciência a minha é bem curtinha. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Vida que segue. E a Parábola continua. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: