quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Tô melhor! Bem melhor!

 Olá!

Ontem tava aflita e nervosa. Ontem mesmo melhorei, conversei com dois parentes, duas tias, depois a noite conversei com uma amiga e fora que na hora do jantar falei com meu irmão e ainda estudei bastante assistindo minhas vídeo aulas a noite, me distrai e pensei bastante. Tô bem melhor! Eu não vou ligar para minha mãe ela grita comigo e eu grito com ela de volta, minha irmã não sabe mas altera o tom de voz também, somos todas nervosas e bicudos que não se bicam, não vou ligar mais lá para casa, fora que minha mãe nem responde o que mando no whatsapp nem quando tô bem, muito menos mal, quando ela manda é mandando eu deixá-la em paz e pedindo para eu parar, quando ela manda alguma coisa é isso que ela diz. Pelo menos fiquei boa da renite que a babá veio aqui sem máscara se expondo e contaminando os outros e falou para minha cunhada que eu tava gripada e minha cunhada falou para minha mãe que eu tava gripada, eu não tava tanto é que já tô benzinha e ela tá com tosse ainda com gripe forte e até as meninas as duas já estão boas. Eu tava com sintomas de rinite já tô boa, durou só uma semana, gripe quando dura 3 semanas é muito, minha cunhada ainda está gripada e fora que eu não quero nem minha cunhada muito menos a babá ainda mais sem máscara aqui. Eu saio quase todo dia e quando saio uso máscara e quando chego vou tomar banho. Aqui em Parnaíba a gente vê o pessoal na rua sem máscara e eu de máscara, quando saio e o pessoal me olhando de máscara. A doença, a Pandemia, não passou, e fora as gripes que estão dando, eu maio saio de casa e quando saio é mantendo distância e de máscara e quando volto tomo banho. Em casa ninguém pegou pois não saímos. E aqui é essa exposição. Quando chegar em casa vou me isolar. Pois estou com o vírus e não estou com a doença. E fora a gripe que tá dando. E quando eu chegar de viagem vou tomar banho e manter distância e botar toda a roupa suja e guardada há muito tempo para lavar. Dia 28 vou para casa para chegar dia 29, para fazer a prova do concurso e eu tô estudando todo dia, vou ficar até dia 10 que é uma quinta para resolver umas coisas, como carteira de estudante e devolver livros da biblioteca, essas coisas. Por falar em livros, vou ler e estudar este fim de semana até para Oficina de Produção Textual que já tô de AF. Vou para a Final e tomara que eu passe. Ok? Vai dar tudo certo e está tudo bem!

Bem, quanto a faculdade, na UNINTER falta uma prova para passar numa disciplina e ainda faltam duas disciplinas para terminar a especialização. Vou terminar a especialização na UNINTER em fevereiro depois faço outras especializações. Quanto a UFC é meu foco terminar Letras Português e Francês por mais que tenha brigas em casa é lá que eu moro e a gente só se atura. Fora que minha mãe acha que sou filha dela, não sabe quem é filho e quem é pai. Eu sei. por isso sei que sou adotada e sei quem é filho ou não. É isso. Bem voltando a faculdade. Vou terminar a especialização na UNINTER antes da UFC. Depois vou fazer outras especializações até terminar Letras Português e Francês na UFC. Dia 31 de janeiro sai o resultado final de quem foi selecionado para especialização em Tecnodocência na UFC virtual. Se eu não passar paciência. Vou fazer só as especializações na UNINTER. E vai dar tudo certo sim. Vou terminar Letras Português e Francês na UFC sim. E vida que segue.

Bem, vou ficando por aqui. Tô sem mais novidades.Antes que vocês queiram saber de Boys, eu não tenho paqueras, pretendentes em Fortaleza nem aqui, muito menos aqui. Os homens aqui são todos comprometidos, nem dou minhas olhadas nem nada e nenhum chegou em mim. Zero pretendentes! Ok? Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz, e minha novela do dia a dia. Quando tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Todas a postagens têm visualizações. Obrigada a todos. Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: