terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Tô aflita e nervosa hoje!

 Olá!

Tô aflita e nervosa hoje. Mas já fiz caminhada hoje tô me sentindo melhor. Não postei no meu blog hoje de manhã. Eu aguei as plantas e assisti minha aula online de francês a primeira do ano de Oficina de Produção Textual da graduação. Já tô de AF tomara que eu passe. E a tarde fiquei no celular e depois no computador no whatsapp do computador, depois do almoço fui liguei para minha mãe foi aquela gritaria dela comigo e eu gritei de volta com ela, então desliguei o telefone me despedindo com raiva para não prolongar a discussão passei a tarde com raiva. Fui expulsa de casa. Foi o primeiro Natal que passo longe de casa foi triste muito triste, no dia 27 era para eu ter voltado com meu irmão e só não voltei, pois elas minha mãe e minha irmã me expulsaram e eu era para estar lá, elas vão brigar comigo do mesmo jeito e quando eu voltar as discussões recomeçam não somos pessoas fáceis e sou até fácil com quem colabora isso é. Somos todas difíceis minha mãe nunca foi uma pessoa fácil, minha irmã também é complicada e vida que segue. passei a tarde chateada. Fui fazer caminhada às 16h eu voltei me sentindo melhor. Meu irmão voltou do trabalho, antes de voltar para a casa dele ele comprou minha insulina e a gente jantou tapioca quando ele chegou. Ele me chamou para ver um filme romance eu falei que esses filmes de romance são tirados de um livro, o livro é muito melhor. Agora estou escrevendo no meu blog pois não quis ver o filme. É isso.

Novidades são essas. Já tô cheia de coisas para ler. Tirei umas dúvidas com a professora de francês. Na cultura tô passando. Tomara que eu passe em oficina de Produção Textual. Já tô de AF. Tomara que eu passe. Só não posso reprovar Francês 4 de novo. Eu só não terminei ainda que eu tive esse problema que eu fiz o Francês 2, 7 vezes. Senão tinha terminado já. Vou terminar Letras Português e Francês. Tenho uma história de superação nos estudos e minha vida nunca foi fácil. Estudo e estou atrás de trabalho e sou dona de casa não é nada fácil. Ok? E a Parábola continua.

Bem, tô sem mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Vida que segue e eu tenho que ter paciência. Minha mãe não é fácil. Ninguém facilita, eterna luta. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Vai dar tudo certo sim. Vida que segue. Abraços em todos do mundo que leem meu blog.Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: