sábado, 15 de janeiro de 2022

Hoje não tem marmita quentinha! E outras novidades!

 Olá!

O rapaz da marmita quentinha que a vende para a gente, disse que hoje não tem marmita. Então minha cunhada me chamou para almoçar lá. Eu vou lá às 11h, vou aguar as plantas e ler um livro hoje de manhã. Agora estou ouvindo música, rock, e escrevendo no meu blog. Acordei às 5h, fui tomar meus remédios orgânicos depois fiz café e tomei com torrada e fiquei ouvindo música a partir das 6:30h. Os vizinhos estão por aqui comigo, mal falam comigo, fora essas músicas que eu boto e eles acordam às 8h, vão já acordar. O vizinho vive no meu pé me cumprimenta e olha e sorri para mim. Ele é o dono dessas casas, eu só falo com ele por educação, se ele não fosse casado eu caia na dele. Mas é casado já tem a mulher dele. E eu nunca me envolvi com casado. Os caras que ficam comigo são solteiros. Ok? Não caio na dele. Se fosse eu no auge da fase basófila já tinha beijado. Mas não quero é só o dono dessas casas. Só falo por educação mesmo. Enfim, vou ler meu livro, vou aguar as plantas,depois vou almoçar na casa da minha cunhada vou voltar para estudar Francês à tarde e a noite que eu tenho que ler uns textos em Francês e fazer uns trabalhos eu fiquei de fazer este fim de semana. E vou fazer. Vai dar tudo certo sim. Na cultura já tô passando e já tô em Prova Final em Oficina de Produção Textual tomara que eu passe. É isso.

Eu não tenho ninguém em vista nem aqui em Parnaíba nem em Fortaleza. Antes só que mal acompanhada. Eu poderia ter casado só para dizer que sou casada mas não quis qualquer um. Escolho muito. Nunca fiquei com casado. Nem quero. E vou ficando solteira e sozinha e feliz. Quando eu menos esperar vou conhecer o homem certo para mim. Vou saber que a gente sabe quando encontra o homem certo. Talvez ainda ache. E vida que segue.

Bem vou ficando por aqui. Quando tiver novidades eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Boas vibes! Vida que segue e paciência a gente tem que ter. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa .

Nenhum comentário: