segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

As coisas melhorando! Novidades boas!

 Olá!

Estou sem sintomas de covid! Dia 10 vou solicitar o exame de covid, dia 11 eu faço, uma quinta e sexta, o exame do cotonete dando negativo vou para Fortaleza dia 20 um domingo. Até pois meu irmão vai passar o carnaval com a namorada e minha passagem está comprada para dia 20, o exame sei que vai dar negativo. E está dando tudo certo. Hoje de manhã cedo assisti aula de francês da Cultura Francesa a prof disse que eu podia apresentar meu trabalho oral e como já tinha uma pessoa para apresentar uma atividade eu falei que tenho paciência para esperar e para dar aula também e tenho mesmo, vou apresentar meu trabalho oral na quarta. OK? Hoje não teve marmita quentinha eu pedi para a moça da faxina para fazer um arroz e um frango cozido com batatinha e cenoura foi o que a gente almoçou tava gostoso. A moça lavou a roupa e varreu e passou o pano na casa e eu fiquei de pegar a roupa no varal amanhã, para ela passar na quinta. Dormi a tarde todinha depois tomei café com a moça da faxina, conversamos bastante sobre almas, Deus e namorados, depois ela foi embora as 4 e meia da tarde. Eu fui fazer uma prova da UNINTER a última de uma disciplina da especialização e passei, depois as seis da tarde fui jantar o resto do almoço. Eu fiquei bastante no whatsapp e conversei com meu pai no celular eu liguei para ele e conversamos direito em paz. Depois fiquei um pouco no celular na internet, instagram e messenger do Facebook e no whatsapp também, meu irmão disse que paga o boleto da Avon no nome da nossa mãe para limpar o nome dela é a última prestação de 79.00 ele disse que paga e não preciso devolver o dinheiro. Eu pedi para minha irmã mais velha pagar ela ficou de má vontade não quis. Meu irmão quebrou esse galho. É um bom rapaz e sabe o que faz. Por falar em bom rapaz, ontem a Ja amiga da minha mãe da Caixa ela me mandou fotos dele se formando fazendo estágio em medicina já vai ser o Dr da família. E mandou até fotos dos gatos da casa. Da namorada do rapaz médico também, uma moça bonita que ele vai casar, ela falou que se der festa chama a gente, eu falei que pelo menos eu, minha mãe e minha irmã mais velha vamos. Enfim, notícias boas são essas que tenho para dar.

Eu tô feliz. Mesmo que sozinha em casa e com covid, mas tô sem sintomas e já vai dar negativo o exame do cotonete para covid. Tô no isolamento há 5 dias já sem sair de casa. Até estou mais magra as roupas estão frouxas. Mas tô bem, tô feliz e as coisas estão melhorando está tudo bem graças a Deus. Vida que segue. E a Parábola continua.

Bem, vou ficando por aqui! Quando tiver novidades eu posto. E a Parábola continua. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Vida que segue. E paciência que a minha é bem curtinha. Deus nos abençoe. Vamos vivendo um dia de cada vez. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass Carolina Lisboa. 

Nenhum comentário: