terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Atual pensamento!

 Poizé!

Continuo achando que os homens não estão com nada! Continuo solteira e sozinha há mais de dois anos. Os homens bonitos ou são comprometidos, ou são safados ou gays. Não achei uma exceção. É muito homem atrás de mim, pois ainda sou nova e bonita, mas não quero nenhum, esses caras querem sexo, quero um compromisso pois sou moça de família quero conhecer a família do rapaz e ele conhecer a minha também. Não quero necessariamente um casamento até porque hoje em dia as pessoas casam mais tarde quando casam, mas um namoro sério, um homem que me assuma para a família e os amigos. Só tive 4 namorados nesse estilo e olhe lá. Bem, eu vou casar um dia, mas se não achar uma exceção não vejo problema nenhum em ficar solteira e sozinha, vou estudar, vou trabalhar e viajar que é melhor. OK? E paciência. A minha é bem curtinha. E vida que segue. Tô mais preocupada com estudo e trabalho do que em arrumar namorado. É isso.
Ass. Carolina Lisboa

Nenhum comentário: