sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Já saiu o resultado do ENEM!


 Olá!

Já saiu o resultado do ENEM! Fiz 480 na redação. Eu achava que ia tirar zero. Não vou dizer a nota em cada área só que tirei média 465,7 . Nunca fui muito bem no ENEM. O máximo que fiz foi 514 na média. Nunca fiz 600 na redação mas nunca tirei zero. Enfim, só consigo Letras Português e Francês na UFC, ou Letras Português na estadual do Piauí, UESPI. E como classificável. Mas é o resultado tô feliz. Vim só postar quanto eu tirei no ENEM. Hoje a noite posto de novo dizendo as novidades. Vai dar tudo certo sim. Todo ano faço o ENEM só por teste. Nunca mais passei no SISU para Letras Português e Francês na UFC de novo. E ainda vou saber se passei em Oficina de Produção Textual. Mas acho que passo. Vida que segue. E paciência. A minha é bem curtinha. Vou ficando por aqui. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass. Carolina Lisboa. 

Nenhum comentário: