sábado, 19 de fevereiro de 2022

Esquisito mas eu topo!

 Olá!

Esse post é uma mudança de planos. Eu continuo achando esquisito. Mas eu topo ir em todos os médicos e fazer todos os exames. Minha irmã quer meu bem. Minha mãe e minha tia também. Vai ser melhor para mim. Meu irmão já ligou para nossa irmã para eu pedir desculpas. Eu pedi. Antes falei com minha mãe. Dia 5 de março é um sábado, a gente vai comprar meu óculos. E eu pedi para minha mãe também para comprar meus remédios orgânicos. E eu pedi também para continuar indo no médico psiquiatra da Parangaba. É isso. Vim só postar isso. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos que leem meu blog. Tchau,tchau!

Ass. Carolina Lisboa.

Nenhum comentário: