sábado, 26 de fevereiro de 2022

Sábado de Carnaval foi legal!

 Olá!

Hoje acordei cedo como sempre. Tomei meus remédios orgânicos, fiz meia hora de jejum depois tomei café. Depois fui ver minhas vídeo aulas. Assisti em bloco de aulas no computador da minha mãe. Depois minha irmã acordou e pediu para usar o computador de mesa da nossa mãe, pois o da minha irmã não estava funcionando. Minha cunhada e minhas duas sobrinhas acordaram se arrumaram e foram para a casa da outra avó, mãe da minha cunhada. Depois que assisti seis blocos de vídeo aulas eu fiz a prova. Foram duas provas, uma na quarta e uma hoje, sábado. Tirei 6,0 nas duas, tenho que tirar 8,0 para passar. Só faltam essas duas disciplinas para terminar a especialização na UNINTER. Vou passar.Vou terminar. Eu almocei uma almoço do que teve ontem sexta que a Dô veio, fez. Foi macarrão com feijão e 

picanha. Tava bom. Depois fiquei um pouco no computador. Aguei meu bonsai. Depois tomei café. Minha irmã 

me chamou para ir para o aniversário de uma amiga num restaurante. Tomei banho e me arrumei. Fomos depois

Fomos no Rimar Kennedy. A reunião da amiga dela tava cheia de gente não ficamos lá. Fomos comprar 

esmaltes minha irmã comprou para ela, além de um pincel para tintura de cabelos para mim, isso depois que

tomamos coca zero e coxinha, depois minha irmã comprou meu case pro celular lindo, foi presente de Natal.

Depois fomos para casa. Sábado de Carnaval o shopping tava lotado. Depois em casa, nossa mãe que não

quis ir com a gente tava aguando as plantas, acendi as luzes do jardim para ela. Depois tomei banho botei 

um vestido de ficar em casa, depois vimos um filme europeu de uma menina que tinha cabeça de ovelha e 

corpo de humana, lindo filme e esquisito. Esse canal que a minha irmã assina só tem filmes assim lindos

e esquisitos. Depois jantamos. Tomei sopa, minha irmã comeu pão. Na hora que eu tava vendo o 

começo do filme da menina ovelha nosso pai ligou e conversei com ele e ele perguntou o aniversário de 

todo mundo e eu falei, e falei que estou mais cheirosa e agradável. Depois terminei de ver o filme, depois 

jantamos. Agora estou escrevendo no meu blog. É isso.


No mais tudo bem. Hoje foi legal! Depois quero ver outros filmes esquisitos e lindos desses. Está tudo bem 

graças a Deus. Hoje de manhã minha mãe mandou eu pedir um garrafão de água e veio um garrafão de

água. E tudo está na paz. Graças a Deus. Minha família está bem, Está tudo bem. É sim.


Bem, vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu 

blog. Tudo na paz. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. 

Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos.

Tchau, tchau!

Ass. Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: