quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Volto para Fortaleza hoje!

 Olá!

Vim só postar que volto para Fortaleza hoje a noite. Próxima postagem vou estar em Fortaleza CE. Outra novidade, estou em 48º em Letras Português e Francês na UFC, em 92º em Letras Português na estadual do Piauí em Parnaíba UESPI. Vou indicar interesse em Letras Português e Francês na UFC. Outra novidade li ontem, Do amor e outros demônios do Gabriel Garcia Marquez, ô livro lindo amei! 

Vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu

blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha 

vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass. Carolina Lisboa.

Nenhum comentário: