domingo, 27 de fevereiro de 2022

Terminei de ler o último livro da série Para todos os garotos que já amei! E outras novidades!

 Olá!

Hoje de manhã acordei cedo! Tomei meus remédios orgânicos, fiz café e esperei dar oito da manhã para eu ligar para a farmácia. Pedi minha insulina, remédio para glicose, para tireoide e 4 sabonetes em barra. Depois que tomei café, li uns capítulos de Agora e para sempre Lara Jean, último livro da série Para todos os garotos que já amei, depois a farmácia chegou com as compras, fui no quarto da minha mãe pegar o cartão de débito, recebi as compras e paguei e tomei meu remédio da tireoide e voltei a ler. Depois minha irmã acordou conversou um pouco comigo, tomou café e eu quase terminei de ler o livro ouvindo rock no Spotfy. Depois de meio dia minha irmã me chamou para almoçar fora, chamou nossa mãe que não quis ir mas pediu uma marmita quentinha e nos arrumamos e fomos. No restaurante uma amiga da faculdade da minha irmã que é minha amiga também San, estava lá com uma parenta e almoçamos e fazia tempo que eu não via a San conversamos bastante. Depois fomos deixar a San e a parenta no apartamento delas, fomos buscar nossa cunhada e as duas meninas no apartamento da outra avó. Fomos para casa. Entreguei a marmita quentinha para nossa mãe. Fui tomar banho, e terminei de ler o livro Agora e para sempre Lara Jean, li os dois primeiros livros Para todos os garotos que já amei e PS ainda amo você ano passado, este ano finalmente eu terminei de ler a série. Muito lindo! Super recomendo. Vou postar uma foto. Já merendei agora estou escrevendo no meu blog. É isso aí.

O domingo de Carnaval foi tranquilo. Um dia bom e normal. Amei. Vamos já sair para jantar. Foi um dia feliz. Minha mãe é desse jeito mesmo desanimada para sair, sem tesão, sempre foi. É o jeito dela. Eu como tenho claustrofobia adoro sair de casa. Por isso sou fujona. Só não vou morar na França. Mas vou me mudar de casa para ter meu canto mesmo que não me case. Ok? A casa do vizinho está para vender, só que é 800  mil Reais. Se eu escrever um livro e ganhar muito dinheiro mesmo, eu compro.  Tomara que eu escreva logo minha biografia. Posso dar entrada de 200 mil ou 300 mil se tiver dinheiro a tempo e    logo minha biografia. Posso dar entrada de 200 mil ou 300 mil se tiver a tempo e pagar as prestações da casa a financiamento. Não tem problema. Eu compro se puder pagar eu compro. Mas vou ver como   vai ser isso depois. Ok?

Bem tô sem mais novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass. Carolina Lisboa de Lopes Freire.



Nenhum comentário: