sábado, 12 de fevereiro de 2022

Um sábado em casa!

 Olá!

Hoje acordei cedo. Me levantei fui tomar meus remédios. Depois dormi de novo. Tomei café depois de mais de meia hora de jejum pois tomei o remédio da tireoide o Levoid. Depois fiquei no whatsapp. Depois fui pegar a marmita quentinha foi lasanha, como sempre tava bom. Depois meu irmão foi com as duas meninas que estão aqui, para um aniversário, segundo ele não era festa só uma reunião para as crianças um lanche. Depois que eles foram pro aniversário eu deitei dormi a tarde todinha. Depois acordei, tomei banho, fui na vizinha levar uma calça legging para dar um ponto, meu irmão já tinha chegado com as duas meninas. Na vizinha, ela pediu para ficar conversando, fiquei mais de uma hora escutando as histórias. Meu dia foi basicamente esse. Tá tudo bem graças a Deus.

Bem, vou já dar uma estudada para a Final de Oficina de Produção Textual. Vou estudar este fim de semana. Está tudo bem graças a Deus. Vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu escrevo. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços. Tchau, tchau!

Ass. Carolina Lisboa.

Nenhum comentário: