sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Hoje fui no Shopping Parangaba sozinha!

 Olá!

Eu acordei cedo, as 4 da manhã. Fui dormir de novo acordei as 7. A Dô chegou sete e meia. As oito da manhã fui na Lotérica pagar o boleto de 241,00 da Avon, paguei. Depois as nove fui no Shopping Parangaba pela primeira vez sozinha, fui de Uber. Tinha avisado para minha cunhada que ia. E fiz um leite com Nescau para minha sobrinha Tela. Eu cheguei no shopping esperei meia hora abrir. Assim que abriu fui comprar o livro da Danielle Steel , vira vira, dois livros em um, Anjo da guarda e Entrega Especial. Fui esperar o Uber, fui para casa. Minha irmã sabia que eu tinha ido no Shopping Parangaba comprar esse livro. Depois almoçamos. Depois fui e dormi um pouco a tarde. Depois li 10 capítulos de Agora e Para Sempre Lara Jean. Depois lanchei a tarde. Agora estou escrevendo no meu blog.

Hoje é sexta de Carnaval. Vou passar o Carnaval em casa. Lendo e fazendo caminhada que faz tempo que não faço caminhada. Está tudo bem graças a Deus. Estou aguardando as matrículas, preencher o formulário pois sou jubilável. Depois do Carnaval é o prazo para preencher o formulário da UFC.  Vai dar tudo certo sim. Vou fazer só Francês 4. É isso aí. Vou passar. Que tenho que passar para terminar. Vai dar tudo certo sim. É sim.

Bem, tô sem mais novidades. Quando eu tiver mais novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass. Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: