quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Olá para todos!

 Olá!

Hoje acordei cedo como na maioria das vezes. A menina da faxina veio. Duas meninas da faxina. Hoje de manhã fiquei em casa. Na hora do almoço fui buscar meus exames minha irmã foi comigo e foi buscar os dela no Shopping Parangaba, depois fomos na borracharia. Na borracharia têm dois rapazes bonitos, um surdo mudo, o deficiente auditivo disse que sou bonita. Depois fomos na Papiros minha irmã foi revelar umas fotos. Vou revelar minhas fotos da formatura na Papiros e outras fotos também. Depois fomos para casa, minha irmã deitou pois dirigiu e eu almocei antes da nossa mãe. Depois fiquei no celular. Depois que minha irmã almoçou depois da nossa mãe ela saiu minha mãe não quis sair com ela para pagar umas contas pois discutiram. Depois as 17h minha mãe foi comigo no North Shopping e pagou todas as contas, se ofereceu para pagar meu boleto da Avon de 240,00, foi a primeira vez que fui na Lan House do North Shopping, imprimir o boleto, mas deu mal localizado na Lotérica. Fomos para casa de táxi. Em casa liguei para a Blu Avon e tentei que enviassem o boleto para meu email. Mas eu negociei a dívida de novo no site da Blu Avon, e deu três de 240,00, eu imprimi o boleto em casa mamãe me deu o dinheiro para eu pagar amanhã. Depois liguei pro meu pai e conversei um pouco. Depois li um capítulo de Agora e Para Sempre Lara Jean, conclusão da série Para todos os garotos que já amei. Depois vi um pouco de Carinha de Anjo novela do SBT- adoro!. Depois minha irmã foi buscar minha cunhada e as duas meninas, jantamos pizza. Agora estou escrevendo no meu blog.

Antes de ontem não consegui me matricular na UFC. Tenho que preencher o formulário de 3 a 4 de março no site da PROGRAD. Mas vou fazer só Francês 4 e vai dar tudo certo sim. No mais tudo bem! Vida que segue. E paciência que a minha é bem curtinha. OK?

Vou ficando por aqui. Estou sem mais novidades. Vida que segue. Paciência. Vou pagar minha dívida com a Avon, depois vou fazer um cartão de crédito Casas Bahia para comprar meu notebook novo. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass. Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: