sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Esse mês não tem mesada!

 Olá!

Poizé! Eu pensava que minha mãe ia me dar mesada no fim do mês de janeiro, e no começo do mês de fevereiro. Ela disse que já deu 650,00 não vai me dar mais dinheiro esse mês, seria muito bom se eu ganhasse além dos 650,00 no fim do mês de janeiro mais 650,00 no mês de fevereiro, mas minha mãe não ia me ajudar tanto assim. Eu já gastei o dinheiro que ela me deu, só sobrou 40,00. E minha mãe pediu para eu mandar o boleto de 117,00 da UNINTER e ela disse que paga um boleto da Avon. Mas ela não vai me dar outra mesada. Vou ter que ver se ela paga esses boletos. Acabou se o que era doce. Vou passar um mês liseira. E segunda feira meu irmão chega de Fortaleza. Ele vai trazer a injeção, vou tomar a injeção de Clopixol e o anticoncepcional injetável. Ele vai me levar para tomar na farmácia e vai me dar o dinheiro para aplicar. Esse mês vai ser dureza. Vou ficar liseira. Hoje acabou meu isolamento fui para o supermercado e fiz compras. Deu 41,05 as compras. Dei os 50,00 que meu irmão me deu e sobrou 10,00 de troco. Tô liseira. Vou já fazer caminhada. Enfim, no mais tudo bem!

Tô sozinha em casa, na casa do meu irmão. Dia 11 sai o resultado do ENEM, tomara que eu passe. Dia 11 sai também mais uma disciplina paga na especialização da UNINTER, vão ficar faltando só duas. Tô uma pilha em final de semestre. Amanhã vou almoçar na casa da minha cunhada e depois vou fazer duas atividades de Oficina de Produção Textual em Língua Francesa valendo dois pontos para somar com a segunda prova. E segunda feira vou fazer a segunda prova da Cultura Francesa do Francês 6. Na Cultura Francesa sempre passo. E semestre que vem vou fazer o Francês 7 da Cultura o último e vou ter certificado da Cultura Francesa B1 comprovado. E depois vou fazer o B2 da Cultura Francesa. Pelo menos Cultura Francesa e Cultura Italiana vou fazer. E vou fazer o B1 e o B2 da Cultura Francesa. E vou fazer o Francês 4 da graduação. Esse ano vou fazer o Francês 4 e Francês 5 da graduação. Em 2023 vou fazer Francês 6 e Francês 7. Tomara. Este ano vou passar no Francês 4 e vou fazer Francês 5 e Literatura Francesa 1 em 2022.2. Vai dar tudo certo sim. Vou terminar Letras Português e Francês na UFC em 2024 tá em cima. Em 2024 vou fazer Francês 8 e vou terminar. Tenho até o fim de 2024 para terminar a graduação como prazo. Mas acho que em 2024 no meio do ano eu termino. Vai dar tudo certo sim. OK?

Vou ficando por aqui. Vou já fazer minha caminhada. Vou já já. Está tudo bem graças a Deus. Só estou liseira mas está tudo bem. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Quando eu tiver novidades eu posto. Tchau, tchau!

Ass. Carolina Lisboa.

Nenhum comentário: