quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

Tive uns probleminhas ontem a noite mas está tudo bem! E outras histórias!

 Olá!

Vim só contar algumas novidades. Vou ser breve! Eu tive uns probleminhas esta madrugada. Um isopor no terraço onde a gente estende as roupas para secar, a tampa voou, aí choveu durante duas horas, fez barulho de água pingando no isopor, a vizinha falou ontem que escutou o barulho ontem a noite mas foi baixo, o filho dela que aluga essas casas, e a esposa, não escutaram, pois dormiram no ar condicionado, então eu falei que foram duas horas, falei para a vizinha que não dormi nada ontem a noite que para completar o gato Pudim ainda ficou me mordendo e miando, ela perguntou se a gente não deixava o gato em outro canto eu falei que o gato dorme com a gente, mas dormi a tarde todinha e falei para ela que tudo bem, e eu ajeitei o isopor para não fazer barulho caso chova de novo. Falei com a vizinha quando estava molhando as plantas hoje a noite. E hoje de manhã eu falei um instante com a esposa do dono dessas casas o senhorio. Ela disse que fez faculdade numa instituição particular era faculdade Piauiense hoje é Maurício de Nassau eu falei para ela que só mudou de dono a instituição é a mesma, falei que fiz Letras Português na UNINTER e estou fazendo especialização em Língua Portuguesa e Literatura no Contexto Educacional na UNINTER, uma especialização na área de Letras, que vou fazer umas 4 especializações até fazer o mestrado. Ela disse que já tem especialização e está fazendo outra. Desejei bom trabalho que ela tava indo trabalhar e nos despedimos. O senhorio teve sorte casando com ela. E ela que teve sorte mesmo que ele vive desses aluguéis, vive de renda alugando casas e é rico. Bem os dois tiveram sorte. Eu fui para casa e assisti a aula online de Francês 6 da Cultura, apresentei um trabalho oral de Francês, tiramos uma foto hoje, não vou mostrar para manter a privacidade dos participantes da turma de aulas online de Francês 6 da Cultura. Ainda falta uma prova para fazer semana que vem, mas já passei, sempre passo na Cultura Francesa. Depois fui buscar a marmita quentinha depois que a aula de francês acabou, depois almocei e dormi das duas da tarde até quase as 5 da tarde dormi a tarde todinha. Depois liguei pro meu pai falei direito com ele sem brigas. Meu pai perguntou se ia até o o B3. Falei que tô no B1 do Francês bons alunos conseguem o B2, não tem B3. Só vai até o B2, depois é C1. Para dar aula basta ser B2. C2 só se consegue morando lá. Expliquei para meu pai que é A1, A2, B1, B2, C1,C2. Nem terminei já sou B1, bons alunos conseguem o B2, sou uma boa aluna vou terminar como B2. Vou terminar a Cultura como  B1 e ainda vou cursar três semestres de B2, na Cultura Francesa. Não tem C1 na Cultura. Depois que conversei com meu pai fui aguar as plantas, aí que falei com a vizinha mãe do dono dessas casas. Aí fui jantar. Depois fiquei no whatsapp. Agora tô escrevendo no meu blog.

Vou dizer uma coisa. Sou ex namorada de um ator e modelo famoso. Não vou falar o nome da criatura para não o expor. Ele que ajeitou para eu ser modelo quando eu era adolescente ele é dono de uma agência de modelos, não vou falar qual. Eu ganhava muito dinheiro como moledo internacional era magra, muito linda e estava no auge da beleza e era muito jovem e tirava muitas fotos bonitas e as vezes desfilava por ter o corpo muito bonito, me mediram deu 1,72 e eu pesava 64kg, era muito mais magra e trabalhava bastante. Ele brincava de boneca comigo. A gente se conhece há mais de 40 anos. Ele nasceu em 68, eu sou de 79, ele me carregou no colo quando eu nasci na Sicília na Itália, tem foto nossa ele adolescente e eu criança na praia, a gente tem uma história linda. Quando eu tinha 12 anos ele tinha 23 ele foi meu agente quando me convidaram para tirar fotos, comecei desde pré adolescente criança aos 12 a ser modelo. Só fui ficar com cara e corpo de adolescente com 15 anos. Aí ele mandou minhas fotos para um concurso de modelos, eu tirei primeiro lugar na Itália e terceiro lugar no mundial em Nova Iorque. Assim comecei a ser modelo internacional ele era meu agente, ele ganhou concursos de modelos também, e era modelo também. Até que se tornou dono de agência de modelos, era dono de casa de boneca como eu dizia. Ele é pai do meu primeiro filho que eu tive com 13 anos. Durante muito tempo eu tive só um filho. Em 96 o ginecologista me estuprou no consultório e tive meu segundo filho. Em 92 tive meu filho com meu namorado, de parto normal, vaginal, sem anestesia o bebê eu tive sozinha em casa. O segundo filho do ginecologista nasceu de cesariana. O pai do menino fez o parto. Não pude ter normal, foi cesariana. E quando eu dei uma aula particular em 98 eu fiquei com meu aluno e tive a minha ruivinha, foi cesariana também. Como tive meu segundo filho de outro pai, eu sentei quando estava grávida da menina e falei que ele me abandonou o meu namorado oficial dono de casa de bonecas, falei que ele brincava de boneca comigo e me vestia e me maquiava e me penteava como uma boneca e por brincar de boneca e a gente só não vivia juntos mas tinha uma união estável de ficar viajando juntos dois meses num semestre, mais dois meses, eram 4 meses por ano e não deu certo viver em casas separadas ele me abandonou e eu tive dois filhos nessa cachorrada de vai e volta e meu pai biológico sabia da gente e o conhecia que meu namorado ia na casa da minha avó me buscar para ficar viajando e ele sabia que eu tinha outros namorados e eu deixava ele ter as dele também e não deu certo, meu pai biológico tava por aqui dessa cachorrada de vai e volta e eu sentei e com ele e conversamos bastante e terminamos. Nesse tempo ele já estava namorando outra mulher por fora. Ele está casado com ela hoje e eles têm dois meninos. Ele assumiu esses filhos para a imprensa. Ele vive com ela hoje. Ele é uma pessoa pública ele dizia que não tinha filhos. Eu tive um filho dele e ele diz que não é dele e dizia que não tinha. Só assumiu esses dois da atual. Ele quer posar de bom moço. Não assumiu meu filho. Ele diz que ama a esposa atual. Mas o único cara que eu fiquei, casado, foi ele. A gente terminou de vez em 2008. Em 1998 a gente terminou. Em 1999 fiquei só com o Foguinho da banda a gente passou um ano juntos e teve um filho, fiquei só com ele. Depois passei 2000 com outro ator famoso eu achava que ia casar com ele, fiquei só com ele um ator americano, eu passei uns meses nos EUA com ele e a gente teve um menino, terminamos. Em 2001 eu voltei pro pai do primeiro menino, ele já estava com a atual esposa namorando. De 2002 a 2008 entre idas e vindas eu fui a outra, ele preferiu casar com a atual esposa eu nem sabia que ele tava com ela, a gente ficava viajando em 2003, 2004, 2007 e 2008, e depois fui saber que ele era casado com ela. Ele era meu antes de casar com ela eu achei que estava no meu direito e ele é pai do meu primeiro menino, ela deixou ele ficar comigo, e eu falava normal com ela e ela teve um filho com ele no tempo que ele viajava comigo e ela disse que ele só queria saber do filho se estiver com a mãe. O conheço a mais de 40 anos. Temos uma história linda. A gente terminou de vez em 2008. Nunca mais ficamos. Eu perdi o contato com ele desde 2008. Ele teve outro filho com a esposa. E tá com ela até hoje. Ele sempre ficou com outras mulheres por fora. Mas as duas namoradas dele durante muito tempo foi eu e ela. Ele brincou de boneca comigo. Por isso não deu certo. Ele é dono de casa de bonecas. Não vou falar quem é. Hoje ele é empresário. Temos uma história linda mas acabou. Ok? Em 2002 eu tive uma menina linda bem lourinha de olhos azuis dele, meu pai matou ao fazer 1 ano, pois eu matei a filha ninfomaníaca do meu pai, ele se vingou matando minha filha. Eu tive 10 filhos de 9 pais diferentes. O dono de casa de bonecas é pai de um casal, um menino o mais velho e a menina que nasceu em 2002, eu sempre quis ter um casal do mesmo pai, eu tive e meu pai fez o favor de matar a menina. Os dois bebês que eu tive abortos espontâneos eram dois meninos, eu tive dele. Fizemos 4 filhos. Nem com  a mulher dele ele teve 4 filhos.  Nós tivemos um casal. Apesar de só um estar vivo mas tivemos um casal. Foram 4 filhos. Nem com ela ele bate esse recorde. Nossa história foi linda, mas acabou em 2008. Ele gostava da convivência comigo, mas nunca deu certo. Terminamos. Tô solteira e sozinha. E continuo achando que os homens não estão com nada como eu falei no post anterior. Não conheci nenhuma exceção. Se não conhecer uma exceção até os 50 anos eu fico solteira e sozinha. Não vejo problema nenhum nisso. Vou estudar e trabalhar e viajar que é melhor. Tô mais preocupada com estudo e trabalho e já tive 10 filhos. 9 estão vivos e estão todos bem e criados. Daqui a pouco tenho 9 adultos. Vou estudar e trabalhar que é melhor. Ok? Não tô preocupada em arrumar namorado não, os homens não estão com nada. Fico solteira e sozinha se não achar um homem bom é. Tenho outras preocupações. Raramente me sinto carente. Não tenho problema em ficar solteira e sozinha. E nem penso essas besteiras de vida vazia. Eu tinha medo as vezes de sentir minha vida vazia. Mas que que tem? Tô feliz solteira e sozinha. Eu já era solitária com namorado. Fico sozinha e me sinto bem assim. Ok? Paciência, a minha é bem curtinha. Não tenho ninguém em mente. Eu ainda não amarrei um bode com ninguém. Eu que sou esperta. Tô feliz assim. E deixa a vida me levar.

Bem para concluir esse post que acabou ficando longo eu falando do meu ex que é uma pessoa pública. Eu vou falar só que tô sozinha em casa, tudo bem sou adulta. Tô sem sintomas de covid. Dia 10 vou fazer outro exame do cotonete. Pelo SUS. Hoje é dia 2 de fevereiro. O exame dando negativo para covid vou para Fortaleza dia 20. Até pois meu irmão volta na segunda dia 7 para Parnaíba no Piauí aí dia 10 vou fazer o exame. A namorada dele vem passar o Carnaval aqui com ele e eu vou deixar o casal a vontade. Vou para Fortaleza dia 20. Dia 25 ela chega. E sou obrigada a voltar para minha casa, que dia 16 de março já está confirmada a volta das aulas presenciais da UFC, a Federal do Ceará. OK? Bem histórias e histórias. Hoje eu falei do meu ex namorado famoso. Perdi o contato. Não ficamos mais. Terminamos em 2008. Minha família tava por aqui com essa cachorrada de vai e volta. A família da gente não gosta desse vai e volta. Ok? Acabou. Bem, somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass. Carolina Lisboa.

Nenhum comentário: