domingo, 13 de fevereiro de 2022

Um domingo normal!

 Olá!

Hoje é domingo foi um dia normal até agora. Ontem a noite depois que postei a gente ainda saiu 20.40. Meu irmão me levou para comprar minha insulina ontem a noite, as duas meninas foram com a gente. A insulina Humalog foi 55,65 meu irmão deu 100,00 eu dei o troco. Depois ainda fomos comer pizza. Voltamos para casa as 23.00. Ontem a noite foi muito legal. Hoje acordei cedo. Tomei meus remédios. Fiquei um pouco no whatsapp. Depois tomei café. Depois fiquei estudando. Traduzi um texto em Francês para Português e li umas 4 vezes em Português mesmo. Estudando para a final em Oficina de Produção Textual. Tomara que eu passe. Acho que passo. A Final é na terça. Vou estudar mais. Meu irmão acabou de me dar um condicionador para cabelo cacheado, que ele comprou no Supermercado Carvalho que tem aqui em Parnaíba no Piauí. Bem, voltando ao meu dia a dia. Depois de estudar meu irmão fez o almoço e me chamou para almoçar. As meninas foram almoçar comigo e meu irmão. Minha sobrinha Tetela perguntou na hora do almoço porque eu comprei um livro Diário de Um Banana com o dinheiro que o pai dela, meu irmão deu, falei que comprei o livro pois já tinha tudo e quis comprar o livro, depois com o troco comprei banana na feira. Foi isso. Depois eu deitei uma hora. Depois tomei banho, depois estendi a roupa no varal, acho que estendi a roupa antes do almoço sei lá. Depois estudei mais um pouco, tinha feito um café e tomado quando estudei. Depois fiquei um pouco no computador. Agora estou escrevendo no meu blog.

É um nervosismo e ansiedade normal que eu tenho com a Final de Oficina de Produção Textual. Só fiz essa disciplina. Minha mãe quer me dar uma viagem de um mês de intercâmbio na França, em Paris. Ela não falou mas quer que eu passe em todas para eu ir para a França. Tomara que eu passe em Oficina de Produção Textual, em Francês 4, e vou fazer Elaboração de Material Didático e Pedagógico em Língua Francesa, se passar em Oficina de Produção Textual e tomara que eu passe nessa também. Elaboração de Material Didático e Pedagógico tem Oficina de Produção Textual como pre requisito, tomara que eu passe no pré requisito e na Elaboração de Material também. Quero dar esse gostinho para minha mãe de passar em todas. Para poder ir para a França e para terminar em 2024 Letras Português e Francês na UFC. Tomara que eu passe em Oficina de Produção Textual. Vai dar tudo certo sim. Dia 15 na terça as 10h da manhã é a prova Final, tomara que eu passe, quando eu souber o resultado eu posto. É um nervosismo e ansiedade normais. Ok? Vai dar tudo certo sim. Vai que eu passo. Tomara!

Bem, vou ficando por aqui! Quando eu tiver novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. E a Parábola continua  Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass. Carolina Lisboa.

Nenhum comentário: