segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Boa semana!

 Olá!

Hoje é segunda feira. Vim só postar umas coisas. Ontem a noite eu e minhas sobrinhas ainda comemos cachorro quente que meu irmão fez. Depois fiquei no computador e estudei um pouco. Elas foram para casa meu irmão foi deixar. E a minha sobrinha Lelê, ainda voltou para pegar as três canetas que ganhou ontem. Depois fiquei no whatsapp e fui dormir. Meu domingo a noite foi esse. Eu acordei cedo hoje e fui dormir de novo. Acordei 7.30h.  Tô bem. Eu passei na Cultura Francesa, Francês 6, acabei de ver tirei eu 7,1 na escrita e 9,0na oral. Passei! Isso é importante passar na Cultura Francesa. Falta só passar em Oficina de Produção

Textual, Tomara que eu passe. Vai dar tudo certo! Vou terminar Letras Português e Francês em 2024.

 É sim.

Bem, essas são minhas novidades. Quando eu tiver novidades eu posto. A menina da faxina chegou  

8.30. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços. 

Tchau, tchau!

Ass. Carolina Lisboa.

Nenhum comentário: