terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Saí hoje com minha mãe e outras novidades!

 Olá!

Hoje de manhã cedo, acordei fiz café, tomei meus remédios, fiz meia hora de jejum e fui para a BECE. Biblioteca Estadual do CE. Lá eu doei dois livros novos do Diário de um Banana 14 e 15 como pagamento dos 43,00 de multa desde 3 de janeiro essa multa. Entreguei os livros que peguei emprestado os 2, e fui para casa. Em casa minha mãe pediu para eu ir com ela pro North Shopping pagar umas contas e compramos shampoo, e o medidor de glicose na farmácia depois fomos na Lotérica e pagamos a conta de água e depois fomos na Marisa e compramos calcinha e sutiã para mim e fomos para casa. Pegamos o táxi na casas Bahia e fomos para casa. Em casa cheguei, tomei banho e almocei. Agora minha mãe está almoçando com minha irmã. Foi essa minha manhã. Desmarquei a psicóloga pois saí com minha mãe. Acabei de indicar interesse para Letras Português e Francês na UFC no Sisu.

Domingo, passei o dia em casa. Só a tarde fui para a missa. Ontem fui para a BECE e dei viagem perdida pois estava fechada, não abre as segundas. A tarde fui para a casa de uma amiga pegar umas coisas que comprei na Avon e conversamos bastante. Foi isso.

Bem, vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Ok? Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass. Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: