sábado, 19 de fevereiro de 2022

Muito esquisito, muito esquisito mesmo!

 Olá!

Poizé. Hoje de manhã fui fazer os exames de sangue no laboratório. Fui a primeira a acordar aqui em casa e fui. Meu irmão foi para a casa da namorada ontem. Eu fui fiz os exames em jejum. Quando voltei, tomei banho, fiz o café. Depois minha irmã mais velha acordou. Ela veio com uma história esquisita, muito esquisita mesmo de investigar minha convulsão. Eu achei a cara da mutreta e da tramoia. Ela falou que iam me levar na médica da nossa mãe, depois eu ia fazer um monte de exames neurológicos, de sangue para ver como os remédios estão no organismo, e me levar numa psiquiatra cara, para saber qual o motivo da convulsão. Falei para ela que isso é muito esquisito, a cara da mutreta e da tramoia. Que não vou numa médica cara para ir uma vez no ano e me chamar de esquizofrênica, desequilibrada e doente. Eu falei que sei que tive a convulsão pois tive queda de sódio e foi a Hidroclorotiazida, remédio para a pressão, e não preciso fazer mais exame e isso é mutreta e tramoia e não vou fazer esses exames não vou em psiquiatra cara, não vou fazer nada disso. Ela se estressou e ficou com raiva e falou que eu fizesse o que quisesse. Eu particularmente achei muito esquisito. Não vou. Quero que me deixem em paz.

Hoje de manhã meu irmão ficou enjoado, pediu remédio para enjoo. Eu pedi por telefone na farmácia, já chegou ele já deu o dinheiro. Bem, no mais tudo bem. Dramin o remédio para enjoo do meu irmão. Já resolvi. E ontem, falei para minha tia que não vou em psiquiatra cara que é particular, 400,00 ou 500,00. por consulta. Falei para minha tia que não vou em médica cara para ir uma vez por ano e fazer como o outro 

médico que me disse que tenho esquizofrenia e sou doente eu bati de frente com ele e parei de ir lá, ele me 

internou ganhou 3 mil em 2001 quando 3 mil era uma fortuna, pela minha internação, ele é mais doido que 

eu e não sabe psiquiatria. Bem, eu falei que não vou na médica nova, vou no meu médico na Parangaba

e vou continuar tomando Clopixol. Afinal minha tia não é médica. Eu sei o que é melhor para mim. Chega de

tramoias e mutretas. Isso é muito esquisito. Eu tenho vontade de fugir nessas horas. Deus me livre!


Bem, estou chata hoje. Vou ficando por aqui. Chega de tramoia e mutreta. Eu quero que me deixem em paz. 

Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de 

executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog.

Tchau, tchau!

Ass. Carolina Lisboa.

Nenhum comentário: