terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Bonnes vacances! Fiquei de férias hoje!

 Olá!

Vim só postar que eu fiquei de férias hoje. Fiz a prova final de Oficina de Produção Textual hoje de manhã. Hoje 13.3h fiquei de férias. Tomara que eu passe. AF deu um pouco de trabalho. Mas acho que dá certo. Senão perco minha viajem para a França este ano. Tenho que passar em todas. Esta semana sei o resultado. Já passei na Cultura Francesa, Francês 6. Vou pro Francês 7 o último. No meio do ano recebo o certificado de B1. Em 2022.1 

começam as aulas presenciais. Vou ter aula de Francês e Elaboração de Material Didático e 

Pedagógico presenciais.Vou fazer Elaboração se passar em Oficina de Produção Textual. Tomara que eu passe

em todas. Se não passar em Oficina de Produção Textual eu perco minha viajem para a França. Tomara que

eu passe. OK? Quando eu souber o resultado eu posto. Ok? Vai dar tudo certo sim. Vou terminar Letras 

Português e Francês em 2024. É sim.

Vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Vou já me inscrever no SISU 2022. D'accord? Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos 

ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela 

do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass. Carolina Lisboa.

 

Nenhum comentário: