segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Hoje tomei injeção! E outras novidades!

 Meu irmão chegou em casa hoje de Fortaleza! Chegou hoje de manhã. Eu tava no banheiro. Depois a menina da faxina veio. Depois fiz minha última prova de Francês 6 da Cultura. Passei. Na Cultura Francesa sempre passo. Vou para Francês 4 na graduação e Francês 7 na Cultura Francesa. Depois fui pegar as quentinhas, 3, uma para a menina que faz faxina, uma para meu irmão e uma para mim. Depois passei a tarde no Instagram e postei uns vídeos. Depois fiquei no whatsapp. Depois conversei um pouco tomando café com a menina, contei da mutreta do quarteirão que embaixo da nossa casa tem uma casa igual a nossa no porão, se entra pela casa de apoio, na rua Bernardo Figueiredo tem um segundo andar para baixo, embaixo do nosso porão, e no prédio da esquina tem uma clínica de saúde mental que é o quarteirão todo tem mil quartos. Ela disse que isso é esquisito. Falei só que o quarteirão é projetado, todo mundo que mora no bairro faz tempo sabe dessa mutreta, eu sei. Eu falei que a última vez que desci foi em 2008 faz mais de 10 anos que não desço. Essas clínicas no meu quarteirão são da minha família só servem para controlar a Parábola. E a Parábola continua.

Depois que a menina foi embora, fiquei no computador até meu irmão chegar. Ele trouxe minha injeção e me levou para a farmácia para tomar a injeção de anticoncepcional e de ansiolítico. Tomei uma em cada nádega, ele falou que tava na rodoviária eu rodei a rodoviária todinha atrás dele e ele me viu falando com um rapaz perguntando se tinha passagem para Iguatu CE. E fomos para a Toureiro comprar o suplemento alimentar dele, depois fomos comer espetinho de frango, depois fomos para casa. Estou escrevendo no meu blog. É isso.

Dia 15 de fevereiro fico de férias da UFC. Tô medicada vou dormir todo dia, passo 3 semanas sonolenta. Tomei minhas duas injeções de anticoncepcional e de ansiolítico. Tô bem. Antes de ontem e ontem eu dormi a noite. E falta uma segunda nota para passar em Oficina de Produção Textual, mas já tô em Prova Final. Ainda vou fazer a Prova Final dia 15 de fevereiro e tomara que eu passe que eu já passei na Cultura Francesa e fico de férias. Tomara que eu passe. Vou fazer o exame de Covid depois de amanhã. Amanhã vou solicitar no posto. Depois dia 9 vou fazer o exame de manhã cedo no SUS. Viva o SUS e fora o Bozo psicopata!

Bem, vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Quanto mais acelera mais apressa. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass. Carolina Lisboa.

Nenhum comentário: