segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Meu irmão chegou hoje de manhã. E vida que segue seu rumo.

 Olá!

Meu irmão chegou hoje de manhã de Fortaleza. Ontem minha cunhada trouxe meu jantar. Eu dormi na casa dele sozinha. Acordei às 3:45h pois dormi às 11 da noite. Cedo. Depois fui tomar café me vestir e liguei as luzes, fui no banheiro algumas vezes e lavei louca enchi garrafa de água e abri a porta da entrada às 6 da manhã, ele chegou às 7h. Aí falei como estavam as coisas que a moca da faxina tá para chegar e a minha cunhada vai trazer as meninas de manhã que ela vai trabalhar e eu tô bem eu não tinha a chave da frente no chaveiro eu fiquei do lado de fora esperando e o vizinho abriu para mim, no ano novo no dia primeiro, tinha pego a chave da frente dele uma chave cara e botei no meu chaveiro ele disse que ia fazer uma chave dessas para mim eu disse que depois ele fazia a chave e podia pegar a chave no meu chaveiro e botar no chaveiro dele. Essa chave é original só tem a dele e a da moca da faxina eu não tenho. Ele disse que vai fazer uma para mim. E as meninas chegaram com a mãe e a minha cunhada conversou um instante comigo e com ele elas já tomaram café e eu falei que o mercantil tá acabando ele disse que eu fizesse a lista e ele  ia comprar. Depois minha cunhada foi trabalhar eu abri o portão da garagem e eu agradeci ela foi. Depois liguei o computador que demora a iniciar e escrevi um email para minha mãe e tô escrevendo no meu blog. Usei o computador depois que meu irmão foi para a academia malhar. A moca da faxina chegou nesse instante. Tô no computador que tá sem cedilha eu vou mandar trocar o teclado em Fortaleza. Chego em Fortaleza dia 29 em fevereiro pago para mudar o teclado. Vida que segue!

Vou ficando por aqui tô sem mais novidades quando eu tiver novidades eu posto. Falei para minha mãe que tenho falta delas minhas parentas, minha mãe e minha irmã e de casa mas tenho minha vida aqui, que poco mudar de planos e vou voltar para casa dia 29 que minha vida e minha faculdade é em Fortaleza e não vou morar só, nem fugir de casa que tenho medo me acharem morta depois da convulsão. OK? Vida que segue. Paciência. E Deus sabe o que faz. Abracos em todos . Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa  mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abracos em todos do mundo que leem meu blog. Abracos. Tchau, tchau!

 Ass: Carolina Lisboa de  Lopes Freire.

Nenhum comentário: