sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Hoje é dia de ano! 31 de dezembro!

 Olá!

Hoje é o último dia do ano de 2021. Amanhã já é 2022. Amanhã 1º de janeiro é o aniversário da minha irmã mais velha. Ela jé me ligou para falar que tá gripada e que eu não fosse, ela vai passar o ano novo em casa e mamãe vai se operar no final de janeiro. Falei que tô com rinite atacada não prego nem gripe que minha saúde é quase perfeita e que ela não queria passar Natal e ano novo comigo eu escutei ela falando, eu sei do fingimento dela, ela altera o tom de voz falando gritando e não sente e eu volto dia 28 para chegar dia 29 eu vou fazer uma prova para concurso dia 30 de janeiro, por mim voltava só dia 16 de março quando voltarem as aulas presenciais, mas tem esse concurso e dei os parabéns para ela adiantado. Amanhã mando mensagem no whatsapp. Mamãe mandou um áudio desejando feliz ano novo. Ontem a noite meu irmão fez um pix de 60,00 para eu comprar a ração do gato e do peixe que acabou. Eu acordei cedo hoje e perguntei para minha cunhada sete e pouco se ela já tava passando, ela se enfezou não queria vir cedo. Eu falei para ela quando ela veio que ela tá faltando com a palavra e disse que vinha todo dia sete da manhã. Ontem minha sobrinha Lelê tava bem boazinha ela foi dormir quando eu mandei, hoje ela tá assim de TPM, de mau humor. Dona M a moça da faxina conversou comigo e falou que eu sou educada eu falei que recebi educação dos meus pais e me eduquei sozinha. Falei que Lelê muda de humor e dá trabalho às vezes, minha cunhada tem umas mudanças de humor que se joga no chão eu falei para a Dona Ma que já vi que passei muito tempo na casa dela e já presenciei. E Lelê é melhor do que minha cunhada e minha cunhada deu trabalho para meu irmão falei que ela falava palavrões com ele eu não falo palavrões com namorado depois ele me dá um tiro, falei que ele chorava quando os pais dela e ela o trataram mal e ele fez bem em se livrar dela. Se divorciou fez bem, ela fazia mal para o psicológico dele e pelo menos foi a esposa dele e é a mãe das duas meninas. É isso. Depois que comprei a ração do gato e do peixe, dei a comida, ela fez o almoço que o pessoal da marmita quentinha viajou hoje não tem marmita e comemos comida feita pela minha cunhada e lavei a louça. Um rapaz fez um pix de 500,00 na minha conta e nós fomos no supermercado depois do almoço e eu saquei só os 500,00 dela no Cash no supermercado e eu dei os 500,00 para ela e ela quis me dar 50,00 eu não aceitei. Tinha ido ela, Tetela e eu sair, fizemos compras de coisas gostosas pro ano novo e shampoo para as meninas, e fomos comprar o garrafão de água que eu tinha pedido pelo celular de manhã e bateram no portão ninguém atendeu eu falei que deveriam ter insistido e eu falei que não atendi o celular pois estava longe e falei para cancelar que eu ia pedir em outra empresa, minha cunhada foi comigo comprar um garrafão comprei um da mesma marca paguei cash em dinheiro vivo com meu dinheiro e fomos. A comida do gato e do peixe eu comprei no débito. Foi isso, ela veio deixar as compras em casa me deu um sorvete de passas um pote, depois me levou para casa e veio buscar Lelê que tinha tomado banho e estava se vestindo, foram para a casa delas. Fiquei na casa do meu irmão sozinha eu abri e virei o garrafão e agora estou escrevendo no meu blog. É isso.

Bem, vai ser um ano novo triste. Primeiro Natal e ano novo que passo fora de casa. E minha cunhada me perguntou ontem porque não moro com meu irmão eu falei que minha vida e minha faculdade é em Fortaleza aqui não tem mestrado e doutorado e não tenho nada certo aqui de faculdade e trabalho e fora que minha mãe tem medo de perder a pensão. Ela ficou calada. Meu irmão já disse que se ela não quiser me dar as coisas e continuar brigando comigo nossa mãe ele vai ser meu curador me dá minha parte e mandam minha pensão toda para cá. Acho que ele daria um bom curador. Nunca gritou comigo, me escuta e conversa comigo e me respeita. Isso é. É um bom irmão para mim. Minha irmã que tem umas rixas e rancor dele. Eu tenho mais rancor dela do que dele. E eu brigava com ele quando ele morava lá em casa mas a gente fazia as pazes normalmente no mesmo dia. Minha mãe falou que meu irmão sempre foi mais meu amigo. Nunca fiquei com meu irmão, com nenhum irmão mas ele é meu cúmplice e parceiro de atividades. Não precisa transar para ser companheiro. Ele é meu parceiro. É isso. Gosto de meus dois irmãos. Sou muito ligada aos dois. Mas sou mais amiga do meu irmão. É sim.

Bem, vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Vou postar amanhã no dia 1º de janeiro dia de aniversário da minha irmã mais velha. Como já falei vou dar os parabéns já dei os parabéns adiantado. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos que leem meu blog. Feliz ano novo de 2022. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: