quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Notícias boas e ruins! Mas muitas novidades!

 Olá!

Ontem passei o dia em casa. Hoje também não saí. Nem para fazer caminhada. Tô quieta em casa. Tô na minha. Ontem em casa elas gritaram comigo eu gritei com elas, mas passei tarde e noite no computador assistindo minhas vídeo aulas. Nem tô sentando na mesa com elas. Mais almoço e janto, quase não lancho. Tô fechando a boca. Tô com 98 kg só não tô com 97kg pois tô andando pouco e muito sentada. Tô mais magra. Minha saúde física e mental tá boa. Só com um pouco de raiva esses dias. Mas tô bem. Não quero papo com meu pai por causa das grosserias dele. O que ele fala de mim me ofende. Ele não gosta do meu jeito, nem das minhas histórias. Por isso ele acha que sou doente mental, nem sou! Não sou. Sou uma pessoa lúcida e penso direito. Ele disse que pelas minhas postagens não tô bem. Ele acha que sou umbiguista, mas se eu não pensar em mim quem vai pensar? Me ponho no meu canto e fico quieta. Não quero que falem mal de mim, nem da minha saúde mental. Por isso não vou mais em Belém na casa do meu pai, nem do meu tio. Vou ficar aqui. Vou passar uns dias em Parnaíba no Piauí na casa do meu irmão. O Natal vai ser só ele, as duas meninas e eu. Só. Vamos ficar em paz vai ser uma ceia que meu irmão vai fazer para a gente e ele vai comprar presentes para elas. Já dei o presente dele de Natal. Vou dar outros presentes melhores, para elas ano que vem. Que tô liseira comprei na minha revista ainda tô devendo. Vou pagar a Avon aos poucos eu vou pagar a do nome da minha mãe primeiro, depois vou cancelar a Avon. Não vendi nada só comprei. E ainda tô devendo uns folheados vou ter que pagar já estão me cobrando. Bem, vou pagar umas continhas e minha mãe disse que vai consertar meu notebook. Vai ser o preço de um novo. Mas vai mandar consertar. Minha mãe e minha irmã vão passar o Natal na casa do meu tio, aqui no Pici. Na casa dele. Vou para meu irmão ficar na casa dele até o ano novo. Dia 10 de janeiro eu volto. Vou com ele e volto só. Bem vou esfriar a cabeça. No dia que vou embora, minha mãe quer que eu volte. E minha irmã também. Elas acham ruim comigo e pior sem mim Ficam com saudades, me ligam e chamam no whatsapp. Eu apaguei várias conversas no whatsapp para não ter raiva, quando chamar as pessoas para conversar. Vou ficar pouco no whatsapp. Só com quem me trata bem. Falei pro meu pai que sou lúcida e penso direito, quando ele disse que não estou bem, pelas minhas postagens. É o seguinte ele tá velhinho, com problemas sérios, físicos e mentais ele tá velho e tem esquizofrenia, é psicótico e depressivo tudo de ruim mentalmente. Ele não pensa direito e fica esquisito. E por ser depressivo vai reclamar sempre de mim e da vida. Ele vai na casa da filha caçula dele e não vem aqui e eu muito menos lá. Não vou para Belém para ficar na casa do meu tio, nem na casa do meu pai. Meu pai é esquizofrênico e todo tipo de doença mental. Meu tio com as confusões dele teve outro filho com uma cabocla bem novinha, mais nova que eu. Meu tio fez 61 anos e teve um filho que fez um ano mais novo que a neta. Bem, nem vou em Belém por causa de todo tipo de confusão que tem lá. Minha casa é aqui. Vou ficar no meu canto aguentando as gritarias da minha mãe e da minha irmã estressadas e alteradas. Não é só minha família tá todo mundo estereotipado. Minha família é toda louca sou a que pensa mais direito. No Geodon faz um efeito diferente em mim. Sou a que pensa mais direito no Geodon. Quanto a remédio não vou parar de tomar os que o psiquiatra passa agora, vou parar de tomar depois quando tiver no meu canto na minha casa só minha. Nem sento na mesa para almoçar com elas. Tá uma situação ruim. Vou para Parnaíba no Piauí semana que vem e volto só depois do ano novo, elas vão ficar bem boazinhas comigo pois vão sentir minha falta, quando eu tiver lá. Bem, continuando o meu raciocínio vou para Parnaíba vou voltar e vou terminar minha faculdade de Letras Português e Francês, esses são meus planos a longo prazo. O concurso tá em cima vou terminar de assistir minhas vídeo aulas para concurso. Se eu dominar o conteúdo e fizer bastante pontos na prova eu passo. É muito concorrido e passam os melhores. Gente que sabe adm e sabe fazer as questões. Se eu não passar tento esse ou outros concursos, até para dar aula na Cultura Francesa que às vezes tem edital para concurso para cultura e estão pedindo só graduação. Depois vou ver como vai ser e vou estudar para passar num concurso para adm ou dar aula de francês, bem massa. Voltando ao assunto meu pai. Meu pai além de depressivo é esquizofrênico. Por isso ele não gosta de mim e não gosta do meu jeito e nem das minhas histórias. Ele ouviu as histórias sobre o que eu posto nas redes sociais e ele acha que eu não tô bem, pelas minhas postagens, que ele não vê, a mulher dele fala para ele. Por ele não me achar boa nem legal, eu não quero papo com ele nem com a mulher dele. A família dela foi legal comigo no começo mas eu quero distância do meu pai e da família dela. Minha irmã por parte de pai não fala comigo eu nem vou atrás. Minha irmã a Naná que é depois de mim ela fala comigo, mas também é distante, meu pai quer que eu vá visitá-la mas eu falei que eles vêm para cá. Tô medicada. Tô quieta. Tô calada. Tô em casa. Não saio. E tô bem pensando direito e falando pouco. Só postando bastante e tava no whatsapp, chamando os outros para conversar não estou mais. Finalizando esse parágrafo, quero ficar em paz em casa até ir para Parnaíba e voltar, depois do ano novo que aqui tá todo mundo brigado. E vou esfriar a cabeça e voltar e terminar minha faculdade, quieta nessa casa. Talvez eu passe no Sisu, para Letras Português e Francês. Se me deixar em paz, eu fico em paz. Quero espairecer em Parnaíba. Vou ficar, em casa de meu irmão na ceia de Natal. Vou ficar lá no Ano Novo, outra ceia, talvez na casa da minha cunhada. Vou ficar só estudando no computador na casa do meu irmão, ele disse que eu usasse o computador dele, para estudar. Em janeiro vou terminar minha especialização, eu vou escrever meu TCC no final de janeiro. Vou terminar a especialização. Vou pagar uns boletos da Avon e da UNINTER. Não vou dever mais nada. Vou pagar o que devo. Vou usar meu dinheiro para pagar boletos. Bem. Tá chata minha situação. De estudo e pouco dinheiro, mas tudo se resolve. Dias melhores virão. Vou tomar meus remédios orgânicos, todo dia e vou tomar outra injeção lá. Vou só comprar uma agenda 2022 e um caderno quadriculado, mas vou gastar pouco. E vai dar tudo certo em Parnaíba na casa do meu irmão e vou estar tranquila, quando voltar. Não vou falar com minha madrasta no whatsapp. Vou dar os parabéns no Facebook, pelo aniversário dela no Facebook. Talvez eu dê os parabéns no grupo da família. Eu tô medicada. Tô quieta, tô dormindo. Etc. Nem vou no quarto da minha mãe. Não passo além da porta. E nem dirijo a palavra para minha irmã. Nem sento na mesa com elas para comer. Nem olho na cara delas, diretamente. Eu as evito. E vou conviver bem quando elas estiverem satisfeitas comigo e quiserem falar comigo. Minha mãe vai fazer a cirurgia dela e passa o dia deitada, eu a deixo deitada em paz. Para ela não gritar comigo. Desonrei pai e mãe e eles não me respeitam também. Aqui não sou respeitada e as pessoas da minha família, têm queixas de mim. Quero respeito e paz. Nasci com a paciência bem curtinha, tenho muita raiva. Muita raiva guardada. E se não quiserem falar comigo nem vou atrás e falo com minha mãe, por respeito até. Com a minha mãe, falo e devo obediência a ela. É minha mãe. Apesar dela não ser a mãe da Carolina sou filha dela. Sou filha do meu pai, mas ele não é o pai da Carolina. Sou órfã de pais, mas sou filha ainda. E sou filha de gente rica, por isso não trabalho ainda passei, minha vida toda, estudando, não trabalhei pois estava estudando. Vou concluir meu grau superior. E vou trabalhar bastante, depois. Bem são meus pensamentos, o que eu reflito todo dia. É isso. Por isso não tenho o que fazer nem estudar no Piauí, minha casa é essa. Vou voltar para cá e terminar meus estudos. Tenho que ter foco e saber o fazer. Vou saber só na hora. Mudo muito de ideia, as pessoas estão acostumadas. Tenho que me decidir na hora certa, não ficar fazendo planos. Poderia ter morrido na Pandemia, mas não saí de casa não peguei covid, não pegamos. A gente ficou em casa. E minha irmã cuidou da gente. Deu tudo certo e viramos jacaré tomamos as duas doses e eu e minha irmã, vamos tomar a 3ª. Minha mãe já tomou. Não pegamos. Não vamos pegar. Não saímos de casa. Vou ficar longe de whatsapp e vou postar mais no blog e menos no Instagram, para meu pai não estranhar e achar ruim minhas postagens que a mulher dele, fala para ele. Nem sou filha dele, mas tenho os mesmos direitos dos filhos de sangue dele. Aqui eu e minha irmã, não somos filhas dele, somos filhas do di Paula. Meu pai biológico que estuprou minha mãe, que minha mãe faleceu e nunca me reconheceu, eu era sobrinha deles. Meu pai fala que é meu pai biológico. Mas minha mãe nunca me quis como filha biológica. Fui a 3ª filha dela entre 5 filhos vivos, ela ainda perdeu dois do cara da Caucaia. Ela só assumiu 4 filhos. Nunca me quis. E ainda brigava comigo. Ela tinha inveja de mim não vergonha, que dizem que ela tinha vergonha, de mim. Eu larguei, dela. Ela não queria ser minha mãe e eu não era a filha da minha mãe, minha mãe de criação que me assumiu. Minha mãe biológica nunca me quis e não me despedi dela. Se ela tivesse viva ela ia brigar comigo, continuar dizendo que não sou filha dela, que ela tinha 4 filhos, comigo eram 5 vivos eu sou a terceira. Ela nunca me quis e faleceu com raiva de mim, até hoje sonho com ela. Com minha avó Ju andando ainda benzinha. Só tenho uma avó mãe do meu pai e mãe da minha mãe. É. Sou filha do incesto e meus pais nunca se largaram, eram irmãos e amantes. Minha mãe tinha 12 namorados, a coleção dela. Desonrei pai e mão biológicos e de criação. Meus pais não me quiseram. Tenho mágoas. Sou adotada. É uma novela. Sou adotada. Mas sou filha do João e da Maria e tenho os mesmos direitos dos filhos deles que são do sangue. Filhos do sangue e filhos adotados têm os mesmos direitos no Brasil. E ninguém sabe contar essa história eu sei. A polícia sabe minha história. Eu posso contar a história que for da minha vida, tô no meu direito, sei todas as histórias. Eu sei quem é filho e quem é pai. OK? Bem. Essa novela vai ter um final feliz. Vou continuar emagrecendo para fazer 100 anos andando. Daqui para 2031 já vou ser Dra. Daqui para 2081 já tô aposentada e fazendo outra faculdade. Ou outras faculdades, até 2055 vou trabalhar. Depois se me aguentar em pé, ou sentada vou fazer outras faculdades na UFC, se for velha com saúde e lúcida. Tomara que eu fique com a memória boa e que eu ande. Ainda ando bastante e tenho pouca dor, nas pernas. Quanto a filhos, só se eu me casar. Se eu menstruar com 60, tenho filho com 60. Mulher que tem filhos jovem, pode ter quando é velha. São só planos. Tenho que saber o que fazer agora. Faço muitos planos mas tenho que saber o aqui e agora. Isso eu sei. Apesar de viajar pensando no futuro e mudando sempre de ideia. Tenho que terminar Letras Português e Francês na UFC. Esse parágrafo tá longo e eu viajei nas ideias. Vou encerrar no próximo parágrafo. Vou encerrar que tenho que saber o que fazer agora e fazer as escolhas certas, no presente, agora, para não me arrepender. Tenho que continuar pensado direito e usar meu juízo, que tenho bastante. Ok?

Bem. Eu viajei nas ideias. Vou encerrar depois conto mais novidades. Faço muitos planos tenho que saber o que fazer agora. Foco, força e fé. Muita iniciativa que eu não tenho iniciativa só planejo. Foco nos estudos e cabeça para medir minhas palavras. Pensar direito e ir em frente. Vou tomar cuidado com as atitudes que eu tomar. Dormir a noite. Estudar no computador da minha mãe por enquanto. Depois no do meu irmão. depois conserto o meu e vou usar o meu até 2022. Depois compro outro o meu tem quase 10 anos. E eu usei um dia desses. Não dar bola pros caras da internet nem quero saídas com os caras agora. Até pois minha mãe não quer namorado meu em casa. E eu nem vou atrás. Não ficar muito whatsapp. Não postar muito no Instagram pois tem os fofoqueiros. Vou postar no meu blog e vou continuar escrevendo Diário de papel. Usar todos os meus cadernos como Diários. Contar minhas histórias escrevendo não falando que vou publicar o livro, falando a história da família. E a minha, que é a última. Ficar no meu canto. É isso que vou fazer agora. Tenho que pensar direito como sempre pensei. Não tem mais Geodon injetável, vou tomar minha injeção Clopixol. Vou me aquietar. Quando gritarem comigo aqui em casa ficar na minha. Falar só por respeito. Ok? É isso. Quando... (fui urinar voltei). Vou encerrar esse post. Tem gente da minha família que lê este blog. minha tia, minha irmã sei que leem. É meu Diário tô no meu direito de contar minhas histórias. Sei todas as histórias da Parábola. Já botei as 9 histórias na ordem. Não faço questão de ser filha dos meus pais biológicos. Sou Carolina Lisboa de Lopes Freire filha do coronel e da bancária da Caixa não filha do advogado e da prof da dona da escolinha da Caucaia. Sou a Carolina do CEJA. Sou a Carolina da Letras Português e Francês da UFC. Sou a prof de Português. Sou a professora alfabetizadora. Isso de prof é meu diploma de Letras português. Vou terminar o Francês na Cultura e na graduação. Vou ter B1 e depois B2 comprovados. Vou ser professora de Francês pelo meu diploma quando eu terminar. Ainda vou ler e escrever muito. E vão discutir e falar mal de mim e eu não vou dizer nada. Só reclamam, que falsidade! Sou dessas. Vai dar tudo certo sim. Quando eu tiver novidades eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos. Acompanhem minha novela do dia a dia e minha vida de executiva cansativa mas feliz. Lembrando que eu sei quem é filho e quem é pai. Abraços. Tchau, tchau!

;-)

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: