sábado, 4 de dezembro de 2021

Vou fazer só Letras mesmo!

 Olá!

Poizé! Tá certo que Enfermagem na UNIASSELVI é o único curso de Enfermagem EaD. Mas eu não consigo entrar no site na parte dos alunos! Por isso segunda feira vou falar com a moça da UNIASSELVI e vou cancelar minha matrícula. Vou fazer só Letras mesmo. Letras é meu curso, minha formação e minha profissão. É sim.

Bem, vim só postar isso. Já falei com minha mãe. Ela disse que eu não pago nem o que eu devo. Ela que pagou meu cartão. E tô devendo a Avon no nome dela, minha mãe ficou pau que a moça da Avon ligou para ela às 20h. Falei que vou pagar o que devo e vou fazer violino na escola de música do bairro. Vou tocar violino. Vou fazer só Letras mesmo. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Minha mãe tá acostumada que mudo muito de ideia. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: