terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Meu irmão foi para Fortaleza CE ontem!

 Olá!

Meu irmão foi para Fortaleza CE ontem. Minha cunhada levou para a rodoviária. Ele não me deu os outros 50,00. Ele ficou com raiva que eu falei para nossa mãe que ele pediu para eu ficar em Parnaíba até dia 28/01 que era para eu voltar com ele. Eu só vou voltar dia 28/01 pois eu tenho que fazer uma prova de concurso para assistente adm da UFC senão, eu voltava só 10 de fevereiro. E reclamei que não estou com a gripe da minha cunhada ela está com uma gripe mais forte eu estou com alergia e meu irmão também, minhas duas sobrinhas estão com gripe comum. Falei que não queria que ela viesse pois sou adulta e ela não confia em mim para ficar em casa com as meninas ele ficou com raiva me chamou de mentirosa. Tinha me dado 45,00 ontem ficou de me dar 50,00 antes de viajar ele viajou e não deu os 50,00. Eu senti umas vibrações negativas ontem a noite deitei só duas horas, não dormi nada 4:30h já estava de pé fui lavar roupa no tanque, às 8 da manhã minha cunhada acordou e falou que eu acordei cedo, depois a moça da faxina chegou e começou o dia tomamos café da manhã. Depois fiquei um pouco no whatsapp. Depois fui na feira a pé comprar banana comprei dois cachos por 5,00. Depois fui para casa. Depois fui na costureira e pedi para apertar uma calça branca bag, dois dedos de cada lado e trocar os elásticos. Depois fui para casa, às 11:30h a marmita quentinha chegou e almoçamos, conversei um pouco com as duas meninas. Depois fui ligando o computador que demora a inicializar. É isso. Agora estou escrevendo no meu blog.

Bom, eu bem que queria os 50,00 para comprar livros. Vou ver se meu irmão faz um pix para eu comprar um livro no débito. Quero ver se leio bastante. Ontem estudei um pouco no computador. Vi minhas vídeo aulas. Vou assistir todas as vídeo aulas. Tomara que eu passe nesse concurso para assistente adm. É sim.

Bem, tô sem mais novidades vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos . Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: