quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Outras novidades ! Algumas boas!

 Olá!

Meu irmão foi para Fortaleza passar o ano novo com a namorada. Dia 1º é um sábado vou dar os parabéns para minha irmã mais velha. Ela vai fazer 40 e poucos ela é dois anos mais velha que eu. Pelos meus documentos é. Dois anos era muito quando a gente era pequena hoje que nós duas somos adultas a diferença diminuiu. Mas dá para ver que sou mais nova. Deixa para lá ela lê este blog ela vai ficar com raiva, por isso não entreguei exatamente a idade dela eu dei a idade aproximada, ela tem medo que chamem de velha e diz que nasceu em 1984, mas se perguntarem se eu sou mais velha eu entrego pelo menos que tà me chamando de velha eu sou dois anos mais nova! Pelo menos isso eu digo para não me chamarem de velha. Mais velha que minha irmã mais velha que pessoas sensatas sabem que eu sou mais nova. OK? Bem, vou mandar mensagem para ela. É que ela mal fala comigo e ainda me expulsou de casa! Ok? Enfim no mais tudo bem. Ontem eu dormi, acordei às seis da manhã. Ontem a noite eu conversei bastante com meu tio Tom, longos papos antes de dormir, e depois eu dormi que sonhei. Os quintais dessas casas é assombrado. Depois digo mais coisas dessas assombrações. Peraí. Tomei meus remédios tomei insulina fiz jejum de meia hora, depois minha cunhada acordou e fui tomar café não quis tapioca só faço questão de pão, comi pão com queijo depois fiquei no celular até a hora do almoço que foi peixe. depois eu fiquei mais no celular, depois fiquei no computador e minha cunhada quis ir pro cinema comigo eu falei que tô liseira e desanimada e não quis ir, eu falei que ela fizesse um passeio em família com as meninas. E ela foi com as meninas. Foram as três fiquei no computador a moça da faxina me chamou para lanchar eu fui tomei suco de manga que ela fez e tapioca, do café da manhã com café com leite que botei para mim e para ela, depois batemos longos papos sobre várias coisas eu falei que os quintais dessas casas são assombrados, que ela contou histórias de assombrações e eu falei que minha casa em Fortaleza também é assombrada contei sem muitos detalhes sobre as almas, e sobre a Esmeralda, que eu a conheci antes de morrer que eu jã vi seu vulto e ela pegou na minha mão quando apareceu para mim, só não contei como ela morreu que eu a matei, não gosto de falar que já matei que já me chamaram de psicopata, não gosto e não sou. Bem a moça falou da bíblia e que se deu bem comigo eu falei que existem pessoas boas teofânicas, eu sou e ela é a moça que faz faxina eu falei, que minha alma é nova eu acho que só vim dessa vez viver a minha primeira vida que na igreja católica não acreditam em reencarnação eu acredito, minha alma é jovem, acredito que ou eu vivo até o mundo acabar ou morro e nasço de novo, várias vezes depois dessa que eu sei que é primeira. OK? Sou enviada de Deus, teofânica expliquei o que é teofania e disse que eu sou e ela é.  E que ela conversou comigo mais de meia hora e depois de merendar ela lavou a louça e ela foi para casa. Depois fui pro computador. Tive umas discussões com o Primo Perdido sobre religião no Instagram que é onde falo com ele eu dei um carão nele e ele pediu desculpas e encerramos a conversa desejei feliz ano novo e me despedi. Depois tive outra discussão com um amigo da minha faculdade e falei que não existe religião perfeita e já fui em outras igrejas e não gosto de ir em igrejas de crentes e tenho minhas crenças no catolicismo e tenho um lado espiritualista e respeito as religiões mesmo que não goste e falei um pouco de masturbação também, Falei que se masturbar é normal eu me masturbo desde os 12 anos e minhas psicólogas acharam normal. Foi isso. É normal. Então encerrei a conversa e fui limpar o chão molhado. Conversei com minha cunhada que voltei quando eu tava no computador com as duas meninas. Depois limpando o chão contei como foi a convulsão para minha cunhada expliquei que lembro que caí e que lembro quando me levantaram e meu tio O mediu minha glicose com pico de glicose, eu lembro disso mas não lembro da convulsão em si. Eu dei esses detalhes pois eu comentei da convulsão ela perguntou da minha mancha roxa na perna eu falei que era da convulsão quando eu caí e ela disse ainda aí falei que caí que doeu e dei os detalhes da convulsão ela entendeu, eu disse que o médico falou que a gente não lembra da convulsão em si, ela disse que uma amiga teve do lado dela e ela não lembra e voltou sem alma, eu falei que fica inconsciente na hora e depois volta eu fui tomar banho tinha feito xixi e cocô, um pouco na calça e fui tomar banho cabisbaixa e me tremendo me deitei na cama só de calcinha com o peito de fora e perguntei para minha irmã se tinha passado mal pois sabia que tinha acontecido alguma coisa. E falei que o médico falou que eu voltei sem sequela e me liberou para as atividades normais e disse que fui para Parnaíba sozinha e tinha voltado mesmo ao normal. Tô bem. Foi isso. Depois fui escrever no meu blog. Tem uns trabalhadores fazendo obra aqui na casa minha sobrinha fica só de calcinha e perguntou tia porquê não falou que tinha visita? e falei tá vendo, como é feio andar só de calcinha? Tem que andar coberta pode chegar alguém.Andar nua é o pecado da castidade. É isso. Agora tô escrevendo. Tá tudo bem graças a Deus!

Bem, quanto a faculdade é o que me prende em Fortaleza é a Federal do CE. Se eu terminar e não arrumar nada lá eu venho para cá tentar a sorte de arrumar um emprego. Mas se passar num concurso para assistente adm ou para dar aula de Português ou de Francês eu fico por lá, eu falei para a moça que trabalha aqui que tenho medo de morar só depois da convulsão. E meu primo Dr advogado, disse que eu fizesse questão da pensão do meu pai, falei até para minha cunhada que se ele meu pai quiser cortar minha pensão que é 30% minha e se nossa mãe quiser continuar sem me dar dinheiro meu irmão manda a pensão para cá vai ser meu curador e me dá meus 30%, que vai ser um bom curador, que eu faço questão de pensão e se ele quiser meu pai, cortar minha pensão para dar para a esposa atual eu tiro a interdição se ficar sem pensão. Ele meu pai não quer tirar a interdição mas quis cortar a pensão para dar para a mulher dele. Meu primo falou que eu ficasse com a pensão que vai ser metade da mulher dele e metade minha e se ele quiser deixa tudo para ela. Se for interditada sem pensão não dá né, tiro a interdição E eu não vou deixar tudo para a mulher dele eu faço questão da minha pensão. Depois trabalho e vou ganhando meu dinheiro além da minha parte da pensão e vai dar tudo certo sim. OK? Tudo isso já comentei com parentes que tenho mais intimidade de conversar assuntos nos detalhes e psicólogas que adoram minhas histórias. OK? Nada disso é guardado nem faço tramoia já comentei várias vezes com algumas pessoas. E me interditaram para garantir meu futuro segundo minha mãe. Que segundo meus pais sou uma velha que não trabalha e minha vida nunca foi mole. Eu tenho uma história de superação nos estudos. E memória rasa para não guardar rancor, muito difícil eu guardar rancor tenho mágoas com rancor de poucas pessoas. E vida que segue. Deixa a vida me levar. Paciência. OK?

Bem, vida que segue. E a Parábola continua. Deixa a vida me levar. Vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. Vida que segue. Paciência. Abraços em todos que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: