quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Vou para Parnaíba no Piauí sozinha amanhã!

 Olá!

Tô bem! Tive convulsão sem sequela e já tô com minhas atividades normais. Hoje fui para a Farmácia Popular na Pague Menos a pé. Eu fui pegar remédio para glicose e pressão. Tenho pressão alta ao dormir por isso tomo Atenolol a noite. Mas tô bem. Diabetes tá mais baixa apesar de descontrolada. Minha mãe vai comprar um aparelho de medir glicose na Bezerra de Menezes. Mas tô bem. Voltei minhas atividades. Vou para Parnaíba de ônibus sozinha amanhã. O médico liberou. E fui na Lotérica a tarde pagar a Avon 92,00 no nome da minha mãe. Minha mãe disse que com o troco da Avon eu pagasse o UBER e fosse para a rodoviária de Antônio Bezerra sozinha que minha mãe e irmã não aguentam ouvir minha voz. Inclusive minha mãe disse que compra minha insulina uns 80,00 com desconto. Mas compra mesmo que com desconto ainda seja caro. A Mani filha da Dô veio vacinar minha gata. E achou a casa grande, quintal dá para fazer festa. Eu falei que só não gosto mais pois quase não tem quintal, ela disse que dá para botar churrasqueira e tomar banho no quintal, dar festa com banda e tudo. Falei que queria abrir a cacimba. Ela achou a casa linda! Foi isso. Ela veio vacinar a gata que é médica veterinária e depois fui jantar e ficar no whatsapp e depois estudar.

Bem. Vim só postar que vou para Parnaíba amanhã. Sozinha. Falei com uma amiga de infância, ela namorou com meu irmão. Ela gosta muito de mim. E eu dela. Bem, já falei que é ex e minha irmã mais velha lê meu blog vai saber quem é. Quando eu tiver novidades eu posto. Vou postar amanhã antes de viajar depois vou postar em Parnaíba no Piauí já. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Essa convulsão foi um aviso de Deus que eu não posso morar sozinha e tenho que me cuidar. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: