quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

O doidinho tava afim de mim mesmo!

 Olá!

Poizé depois do carão que eu dei naquele doidinho ele pediu desculpas por estar mendigando amor. Ele tava afim de mim mesmo! Ele falou que vou arrumar um namorado em janeiro. Eu falei que não tô preocupada em arranjar namorado e prefiro estudar e trabalhar, tenho minha vida particular e estou preocupada em estudar e trabalhar que daqui para 2031 eu vou ser Dra, se não casar até os 50 fico solteira e sozinha e tô feliz assim. Ele disse que sou seletiva é sinal de amor próprio. Ele estava afim mesmo, não disse. Mereço coisa melhor. Acho que ele queria só ficar. Mais um que queria só sexo. EU não quero ok? Bem vim só postar isso. Fui breve mesmo. Deixa a vida me levar. Eu olho para o nada programando meu futuro e pensando no presente meu destino eu que faço. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Vou postar meu atual pensamento numa mensagem.  Abraços. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.


Nenhum comentário: