domingo, 26 de dezembro de 2021

Mais um dia normal!

 Olá!

Vim só falar que estou bem e com saúde. Hoje de manhã cedo acordei cedinho, fui lavar louças e roupas e fazer café. Depois minha sobrinha Lelê pré adolescente rebelde não quis dormir na cama, problema dela a coluna lascada no sofá é dela. Já estou ficando boa do resfriado. É uma alergia braba, não estou com a garganta lascada, nem febre, não estou com a gripe das duas meninas, nem o meu irmão está, minha cunhada está com uma gripe mais forte. Depois meu irmão acordou e fomos andar de bicicleta eu andei de bicicleta com ele no bairro um pouco, perdi o controle e caí arranhei um pouco a mão. Fiquei mole não consegui pedalar fomos ´para casa andando, fui tomar banho e fui tirar a roupa do varal e estender a roupa limpa. Lavei todas as minhas roupas vou dobrar mais tarde. Depois minhas duas sobrinhas acordaram e lancharam e estão na TV e no celular a mais velha de 12 anos está no celular a mais nova está na TV, depois que joguei o lixo no balde grande de lixo nos sacos, fui esperar o computador carregar agora estou escrevendo no meu blog. A namorada do Pudim o gato siamês com vira-lata do meu irmão está na vizinha ele está aqui no quarto fechado miando para ir atrás dela, meu irmão não quer que ela tenha outros gatinhos dele que ela veio ter 4 gatinhos aqui. Tem um gato laranja o Maracujá que está disputando a Chocolate Branco namorada do Pudim com o Pudim e às vezes entra e brigam. No mais está tudo bem!

Volto para Fortaleza dia 10 para chegar dia 11 de janeiro. Vou estar boa do resfriado. E vou estar até mais magra. E talvez ainda ande de bicicleta. Depois. Antes de voltar para Fortaleza CE. Vou dia 11 minha mãe vai estar operada minha irmã mais velha vai cuidar dela. Lá em casa só eu não fui para Europa. Minha mãe tá só adiando. Se eu não juntar dinheiro em dois anos não vou para a Europa tão cedo. Dependendo da minha mãe não vou tão cedo. Já notei que ela não quer que eu vá. Eu comprei minha penteadeira e meu criado mudo e a cômoda, a penteadeira e a cômoda foram caríssimas, de madeira mesmo no marceneiro. Minha mãe me deu a cama box de baú pois meu sofá cama nunca veio e botei na justiça para recuperar o dobro do que gastei por danos morais, o dobro. E a minha mãe me deu as estantes no alto do quarto me deu como presente de formatura, a estante roxa ganhei em 2010. Os dois pufs roxos comprei do rapaz enrolão do sofá cama. E minha mãe mandou pintar o quarto e botou cortina roxa como presente também. Meu quarto é lindo postei no Instagram! Amei! Bem, tô bem e com saúde. Estou feliz.

Vou ficando por aqui. Nem me importo de ser solteira. Não achei um homem que escapasse os homens não estão com nada! Não me importo de ficar sozinha. Tenho minha casa, comida farta e família boa e feliz que convive comigo. Só passo humilhações ao pedir dinheiro. Peço dinheiro pois nunca trabalhei, não trabalhei pois estava estudando. Por isso minha vida nunca foi mole nem um pouco. Sem contar minha história de superação nos estudos! Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: