domingo, 12 de dezembro de 2021

Tô de viagem marcada para Parnaíba mas volto!

 Olá!

Vou ser breve! Não vou entrar muito em detalhes pois têm uns que leem meu blog e ficam por dentro da minha vida e pelo que escrevo sabem o que eu penso. Por isso vou falar só que não estão satisfeitos comigo e querem que eu vá morar com meu irmão. Quando eu vou querem que eu volte e me tratam mal em casa. É osso. Não querem sair comigo e não me consideram parente pois não gostam de mim. Meus pais não gostam do meu jeito nem das minhas histórias. Quem sabe as histórias do passado sou eu. Por isso vou escrever. Minha tia Dra em Farmácia pediu para eu escrever. Tenho histórias para contar. Enfim. Vou para Parnaíba. Por não estarem satisfeitos comigo em casa. É muita raiva guardada e têm queixas. Por isso vou passar o Natal e ano novo em Parnaíba e querem que eu volte e pegue minhas coisas e vá morar lá. Eu sempre vou estão  com raiva de mim e volto. Por isso vou terminar minha faculdade e vou seguir meu rumo. Eu volto! Minha casa é essa. É isso!

Bem. Tô com um pouco de raiva. Tenho raiva que sou capaz de matar um. É um problema neurológico, bioquímico. Eu tenho duas mudanças de humor. Sou irônica e irada e não tem cura. Quem acha que tem cura não sabe o que eu tenho. Eu nasci assim. Quando eu era pequena achavam engraçado eu ter raiva. Depois que sofri bullyng no colégio fui nos psicólogos. Os médicos não sabem o que eu tenho. Só que melhoro medicada. E minha tia quer me dar um remédio forte. O médico disse que nota quando eu tô medicada. É isso. Um dia nem remédios vou tomar. Eu sou resistente aos remédios. Não preciso. Só tomo uma injeção é o suficiente. Não é um médico nem um remédio que vai mudar minha vida e querem me dopar. Dizem as más línguas que nem de remédio eu preciso. Não vou de bengala no psiquiatra, bem velhinha. Vou parar de ir um dia. Vou no médico só pegar receita. Se não me derem alta vou parar de ir. Os médicos não sabem o que eu tenho. Cada um diz uma coisa. Inclusive que nem de psicólogo eu preciso. É isso.

Bem. Eu fiz um post grande. Falei muito de mim e dos outros. Acham que eu tenho problema. Não me chamam de normal me chamam de lúcida. É isso. Quando eu tiver novidades eu posto. É uma novela. E a Parábola continua. A maior novela é a minha. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. Paciência e vida que segue.  Abraços.

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: