quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Vou para Parnaíba esta sexta!

 Olá!

Eu vou para Parnaíba na sexta. A farmacêutica apontou para os remédios que baixam o cálcio e disse que não dá mais. Minha tia quer me dopar com drogas novas. Mandei ela cuidar da família dela. Sei o que é melhor para mim. Afinal ela entende de fazer remédio. Eu sei o que é melhor para mim. Quer que eu tome algo novo. Falei que não vou tomar. Ela ficou com raiva. Não ligo. Vou continuar tomando este. Geodon injetável que existe desde a 2ª guerra me dopavam de pau de Geodon injetável. Ela acha esse remédio Clopixol que na falta de Geodon injetável não existe mais injeção de Geodon. Esse remédio Clopixol ela acha antigo. É até novo foi criado em 2008. Na falta de Geodon é o que eu tomo. Deu certo. Ela quer me drogar com remédios que ela fez. Ela não sabe que remédios servem para mim. Ela entende de fazer remédio. E não sabe de psiquiatria. Vou ficar velhinha tomando drogas novas. Vou tomar esse e depois paro de tomar. Ok? Minha tia é a louca da farmácia quanto mais ela insiste mais vou dizer não. Vou tomar o mesmo remédio. Ela que cuide da família dela. Tenho mestrado em Farmácia. Quando você me vê no laboratório sabe que eu me garanto. Voltando a Parnaíba. Minha tia nem lembra que eu existo, nem meu pai. Meu irmão que está brigado com minha mãe. O médico me liberou para ir para Parnaíba. Se eu passar mal lá vou no clínico geral. E eu poderia ter morrido se tivesse  só em casa. Meu tio pensou que eu tivesse morrido. Apesar de que ele e o filho dele e a mulher e a filha dele preferem minha mãe e minha irmã, eles não gostam muito de mim. Ninguém. E eu nem gosto muito de ir lá. Prefiro ficar aqui em casa. Na pandemia pelo menos é. Por enquanto é. Se eu tivesse minha casa só minha teria morrido. Poderia morar com uma amiga ou namorado. Qualquer pessoa. Eu fico muito em casa e sempre fui de casa. Às vezes fujo mas volto. Quem me conhece sabe que sou caseira. Quem diz uma coisa e faz outra ela diz que não sai mas diferente de mim ela sai. Enfim para encerrar este parágrafo vou dizer que ninguém da minha família me aguenta mais. Hoje às 16h vou depilar as axilas. E vou passar de 17/12/2021 a 10/01/2022 em Parnaíba. No dia que eu for embora perguntam quando eu volto. Ruim comigo pior sem mim! Ha ha ha. Vou mas, volto. O negócio é que se eu ficar em casa é esse chafurdo e quando vou sentem minha falta. E se eu for morar com meu irmão minha mãe tem medo de perder a pensão. E minha irmã quer só me ver longe! É uma situação ruim. Vou fazer minha faculdade de Letras Português e Francês na UFC até o fim. Quando terminar tomara que eu já esteja casada. Para morar com um rapaz. Essa história vai longe!

Bem, este parágrafo. É para encerrar só que vou mas volto. Vou morar em Fortaleza mesmo. Vou terminar minha faculdade. Vou entrar no curso de Letras Português e Francês na UFC de novo mesmo. Vou terminar. Vou ter mais tempo para terminar. Vou terminar. Vou estar casada talvez. Têm exceções. Vou encontrar um rapaz bom. Vou sair de casa formada e casada. Minha mãe acha minha irmã muito bonita de corpo. E acha que só ela arranja namorado. Eu sou bonita de rosto e de corpo e tenho esse cabelo cacheado que chama mais atenção. Não aliso. Só tinjo! E vai continuar natural! Gosto assim. E quero meu cabelo cacheado mesmo. E chama mais atenção que o liso ou ou alisation! Meu cabelo vai ser esse para sempre. Eu tenho que mudar minhas atitudes. Pensamentos ou arrumar trabalho e fazer pós graduação. Mestrado e doutorado. Não vou mudar de opinião. Bem. Minha tia quer que eu alise o cabelo. Minha irmã quer que eu emagreça e vá embora. Minha mãe quer que eu trabalhe para ficar com o dinheiro  da pensão para ela. Que a pensão só ganha por minha causa, mamãe morre de medo de perder. Se eu quiser deixo minha parte 50% de tudo que meu pai ganha quando ele morrer vai deixar para mim metade e a outra metade com a mulher atual dele. O que me incomoda é não ver a cor desse dinheiro. Minha mãe tem medo de ganhar a pensão e ter que me dar, ou se começar a dar para de dar, conheço minha mãe. Meu irmão quer resolver os buxos (problemas), comigo morando lá. Mas muda de ideia. Eu vi que ele não quer ter trabalho comigo morando lá eu não vou mais morar lá. Só passar uns dias e voltar. Vou ficar no meu canto que por enquanto é na casa da minha mãe. Minha mãe vai deixar a casa para nós 3. Compro a casa de trás. Moro perto. Afinal não quero me mudar nem do Pici. E vou ser concursada da UFC; técnica adm na área de educação, assistente adm de carreiras de cargos. E vou ser Dra um dia sim que sou inteligente. Minha tia não resolve nada me dopando nem alisando meu cabelo. Eu tenho que estudar e trabalhar. Acho que minha tia está mudando o rumo da Parábola controlando minha vida e se metendo. Quem sabe sou eu. Tenho que tomar os remédios certos, dieta e ir no médico e estudar e trabalhar. OK? 

Bem, eu vou para Parnaíba nas datas que já falei. Meu irmão já comprou a passagem, minha mãe dá o dinheiro do UBER e meu irmão dá a volta. Vou mas volto. E a Parábola continua! Vida que segue, antes de ir para Parnaíba, depois de amanhã, eu volto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: