domingo, 26 de dezembro de 2021

Volto dia 28 para chegar dia 29 de janeiro!

 Olá

Meu irmão pediu para eu ficar mais tempo. Não volto dia 10. Só volto dia 28 para chegar dia 29 de janeiro em Fortaleza CE. Ok? Minha mãe e minha irmã mais velha têm que ficar com saudades de mim. Afinal quando eu tô lá todos conversando e falando quando vou falar elas gritam comigo e mandam eu calar a boca. Isso é opressão é humilhação. Se eu quiser eu arrumo minhas coisas e vou embora morar de favor na casa de alguma família, ainda arrumam emprego para mim. Arrumo um lugar para ficar onde me respeitam. Tem gente que me acolhe. Depois da convulsão eu não quero ficar sozinha numa casa, eu moraria na casa de alguém. Ou arrumaria um namorado e ia morar numa casa minha e dele e ele seria meu curador. Arrumaria um namorado rapidinho. Minha mãe vive dizendo que vou morar na casa do meu pai ou na casa do meu irmão aqui em Parnaíba ela diz isso para me humilhar que ela morre de medo de perder minha pensão. Ela não me quer em casa e ainda me expulsa. Minha irmã mais velha mesmo disse que não queria passar Natal e ano novo comigo, nem tá sentindo minha falta. Vou voltar só dia 28. Daqui a pouco elas começam a sentir minha falta. Minha mãe já vai ligar perguntando quando eu volto. Têm que ficar com saudades. No dia que eu chego já é gritando comigo mandando eu calar a boca recomeçam as humilhações. É um ciclo vicioso. Sem fim.

Bem, mandei hoje minha id em PDF pro concurso para assistente adm da UFC. Vou voltar a assistir minhas vídeo aulas na segunda agora que meu computador já está consertado e as caixas de som rasgadas foram consertadas tá ótimo. Só demorando um pouco para inicializar. Mas está OK. Tudo funcionando. Meu irmão vai para Fortaleza amanhã. Vai ficar na casa da namorada. Quando ele voltar vai mandar consertar meu violino. Vai dar tudo certo dia 28 volto para Fortaleza para chegar dia 29. Dia 28 é uma sexta. Vou chegar em Fortaleza no sábado e no domingo é a prova escrita do concurso para assistente adm da UFC. Vou terminar de assistir as vídeo aulas tomara que eu passe. Vai dar tudo certo sim. Tomara que eu passe. Vou ganhar 2400,00. Depois ganho 3000,00. Depois vou ganhar 4000,00 como graduada e depois 5000,00 como mestra e 8000,00 como Dra. Vou ganhar bem. Vou sim. Se eu ganhar 8000,00 em 2031 vou estar muito bem. Tem o plano de cargos e carreiras. Vou ganhar melhor. Concursado federal graduado ganha 4000,00. Vou ganhar bem. É sim.

Bem, tô sem mais novidades. Quando eu tiver mais novidades eu posto. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Sou classe média baixa se é que isso existe senão é pobre mesmo. Minha vida nunca foi mole e tenho uma história de superação nos estudos. Vai dar tudo certo sim. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Abraços em todos que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: