quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Olá todos! Algumas novidades!

 Olá!

Poizé! Ontem a noite depois do jantar teve uma discussão pois minha cunhada se estressou pois a Lelê tá crescendo sem educação, mal educada e não respeita os mais velhos. Posso ser braba e grossa mas tenho educação, recebi educação dos meus pais e me eduquei sozinha, Lelê tá crescendo sem modos e minha cunhada a acha comportada. Daonde! Nunca foi! Enfim fizemos as pazes pouco mais de uma hora depois e ela chamou a moça da faxina hoje para limpar e nem vai pagar vai ser o meu irmão a pagar. Ela é ex mulher dele mas é só mãe das meninas por isso minha mãe e meu irmão dão as coisas para ela e as meninas. Minha mãe deixa de dar as coisas para mim para pagar o médico das meninas e não deixa eu ir no médico , por ir no psiquiatra tenho direito. E em 2025 vai vencer minha mãe vai continuar pagando meu plano de saúde da Caixa enquanto ela for viva é indeterminado segundo meu tio. Minha psicóloga de 50 e poucos anos pode me atender até 2031 quando eu for Dra ou quando ela se aposentar. OK? E vou na gineco todo ano, vou na médica e faço exames. E vou no clínico e endocrino o médico com as duas especialidades e um psiquiatra da Caixa várias vezes por ano. No oftalmologista vou fazer exames de vista e 4 exames de olho que tenho que fazer por causa da diabetes senão posso ficar velha e cega sem saber, tenho que ir todo ano. Eu só ia no oftalmo fazer exame de vista nem era todo ano. Tenho que ir todo ano fazer vários exames. E vou em outros médicos como cardiologista por causa da pressão vou fazer exames também. Tenho que ir. E minha mãe não quer deixar pois ela paga 20%. Mas meu tio falou que ela foi atrás do meu plano depois dos 24 tenho que continuar usando é um direito meu. Ok? Mudando para um assunto chato, um cara doidinho esquizofrênico da faculdade ele tem transtornos esquizofrênicos depressivos ele ficou no meu pé sempre conversava na faculdade comigo e pediu pessoalmente para ser add no Facebook, ele nunca tentou nada comigo e nem eu fui atrás ele até falou de paqueras e eu falei dos meus depois falou, que não ia ficar comigo pois já tinha alguém em mente e eu dei um carão nele que nunca veio atrás de mim e eu muito menos dele ele quer curtir? Já era para estar casado há muito tempo, eu tô solteira e sozinha nunca quis nada com ele eu fiquei com um cara o único que eu beijei de aparelho e eu fiquei pela última vez em janeiro de 2020 com meu último boy que o último sério foi o Primo Perdido tive só 4 namo só botei um pé no altar com dois e o Primo Perdido foi o 4º não tem essa de tá ficando ou tá ou não tá. Eu falei que não rolava entre a gente nem selinho nem abraço e eu tô solteira desde o começo da pandemia e sozinha nem vou atrás tô bem assim tô feliz. É isso cara pretensioso só porque eu converso ele acha que eu quero alguma coisa disse que nem se eu ficasse solteira e desejei boa sorte nem abraço. E mandei uma cara sorrindo fazendo hora. Nunca quis nada com ele nem quero. Ainda vou conhecer uma exceção falei que ainda vou conhecer não achei o cara certo ainda e não vou atrás. Ele achava que era ele o doido! Me poupe muito me poupe mesmo! Ainda vou achar o cara certo para mim se eu achar um dia e quando conhecer vai ser bate bola jogo rápido bateu ficou. Falei para ele. Ele achava que eu queria saber dele. Boa sorte. Nunca quis saber dele. Ok? Boa sorte para mim e para ele nas ficadas. Ainda vou casar antes dos 50. Tomara quando eu conhecer vou saber ainda não conheci uma exceção e esse cara é doido! Encerrou! Tá?

Bem, as histórias de hoje são essas. Outra história para descontrair. E a ração dos gatos do Pudim e da namorada acabou. Eles estão comendo comida de panela. E estão comendo quando a fome aperta mas preferem ração que o Pudim e namorada gostam pois é comida de gatos. Eu falei para minha cunhada que a ração dos gatos acabou e ela disse que eu pedisse dinheiro pro meu irmão, ele viajou para Fortaleza para ficar com a namorada e deixou 50,00 comigo mandei apertar a calça branca e comprei banana só sobrou 16,00 e ele viajou não deixou mais 50,00 que ele tinha prometido, ele viajou com raiva de mim por causa das confusões da mamãe. E fiquei liseira aqui. Hoje de manhã cedo fiz caminhada e depois fiquei no celular até descarregar depois almocei depois em meia hora que eu liguei o computador fiquei sentada na cadeira da escrivaninha esperei em meia hora o computador inicializou depois fui salvar umas fotos da nuvem na pastinha do computador nisso foi mais de uma hora depois tomei água e tô escrevendo no meu blog. Vou já merendar. É isso.
Bem, as novidades são essas. Quando eu tiver novidades eu posto. Deus nos abençoe e vou ficar solteira e sozinha e tô bem assim, tô feliz. Até os 50 me caso senão fico solteira e sozinha não tem problema. Eu nem sinto falta de homem gosto de ficar sozinha nem procuro um namorado, só flerto de leve com os caras que eu acho que tem um jeito de menino, um bom boy para mim. Vou ficando por aqui. Nem tô procurando um namorado tô feliz solteira e sozinha. Nem vou atrás. Enfim tô feliz tô bem! Quando eu tiver novidades eu posto. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: