quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Gabarito oficial do Enem sai hoje!

 Olá!

Só vim postar que ainda tô com a cabeça no Enem. Tanto que tô aguardando o gabarito oficial que sai hoje e nem fiz a prova da cultura francesa a prof deixou eu fazer até amanhã. Outra aluna também não fez e a prof deixou a prova online aberta no site google classroom e ela já fez falta só eu fazer. Vou fazer amanhã de manhã que eu não tenho aula. Eu sempre passo na Cultura Francesa. E tomara que eu passe no Enem.

Tô sem mais novidades. Antes de ontem a noite não dormi nada. Ontem a noite para hoje eu dormi. Dormi bastante. Tô bem! Vou ficando por aqui. Quando eu tiver novidades eu posto. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.

Nenhum comentário: