domingo, 5 de dezembro de 2021

Fui buscar minhas camisetas! E outras novidades!

Olá!

Vim só postar que fui buscar minhas camisetas do Varal das Camisetas. O rapaz fez, eu demorei a ir buscar. Hoje combinei com o rapaz de ir no North Shopping em frente as Americanas, eu não o vi. Então voltei e ele me ligou e disse que tinha demorado pois estava com pouco ônibus no domingo. Hoje é domingo. Eu fui no North Shopping de novo eu o encontrei na entrada da Bezerra de Menezes e conversamos bastante, paguei e ele me deu as 3 camisetas. Fui para casa de noitinha e cheguei em casa minha mãe tava me esperando e fui tomar banho e trocar de roupa. Depois fiquei um pouco no celular e meu pai me ligou e falei com minha irmã Naná eu falei pelos cotovelos. Depois falei um pouco com meu pai. Depois desligamos. Fui jantar uma marmitinha que esquentei. Agora estou escrevendo no meu blog.É isso.

Bem, tô muito agitada, tenho que tomar minha injeção. Minha injeção é para ansiedade, depressão e para dormir. Ontem a noite fui assistir minhas video aulas para concurso fiquei até tarde assistindo as vídeo aulas no computador da minha mãe. Eu estou com meu notebook quebrado. Os sites não abrem. Eu soube hoje que posso assumir um cargo no concurso para carreira adm como concursada. Meu irmão chegou sexta de manhã. Foi almoçar com a gente no restaurante. Depois fomos eu e minha irmã comprar leite, papel de presente e chocolate deu 45,00. Foi 22,00 só o leite em pó. E depois fomos todos para a casa dos nossos primos. Meu primo é casado, mora com a esposa e o irmão mais velho e dois filhos pequenos numa casa muito linda no Montese, conversamos bastante e eu contei como fui expulsa da casa da minha avó. Eles vão passar o Natal lá na casa da vovó. Vão todos da família menos a gente passar o Natal lá. Aí meu irmão tomou banho quando voltamos e viajou. Ficamos em casa e eu passei a noite assistindo minhas vídeo aulas que minha mãe pagou para concurso. Não consegui dormir. E almoçamos as 3 mulheres maniçoba depois fiquei no computador, aí depois fiquei no whatsapp depois fui no North Shopping buscar as camisetas. Perdi a missa de domingo 18h resolvendo as camisetas. Cheguei em casa às 18h. Fui tomar banho e falei com minha irmã no celular na chamada de vídeo. Depois fui jantar minha marmita quentinha. Depois vim pro computador. Vou falar com minha prima advogada para fazer a audiência e botar o rapaz do sofá cama para me pagar o valor do sofá cama. Vou ver se com o dinheiro compro um notebook novo. E minha mãe hoje gritou comigo, minha irmã gritou comigo. Aí fui pro North Shopping e tô bem agora. É sim.

Vou ficando por aqui. Acompanhem minha vida de executiva cansativa mas feliz. E minha novela do dia a dia. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Quando eu tiver novidades eu posto. Minha mãe não tinha o que fazer fomos fazer caminhada ela queria ir para a igreja não aguentou, voltou, e foi para a casa da vovó onde a trataram mal. Não tinha nada para ela fazer lá. Eles não têm interesse na gente. E eu fui expulsa nunca mais pisei lá. Vou tomar minha injeção para ver se volto a dormir. No mais tudo bem. Vou fazer só Letras vou falar com a moça da UNIASSELVI amanhã que vou cancelar a matrícula em enfermagem EaD. Letras é meu curso minha formação e minha profissão. Vou fazer só Letras. Vou ver se termino de assistir minhas vídeo aulas para concurso. Essas vídeo aulas são uma delícia. Tomara que eu passe no concurso. Como interditada só não posso ser juíza, promotora ou policial. Vou ver se tenho uma carreira acadêmica e trabalho como concursada. Eu quero ver se consigo o mestrado aqui na UFC mesmo. O doutorado na França. Obrigada a minha mãe pelas deliciosas vídeo aulas. Vou terminar Letras Português e Francês na UFC. E tomara que eu passe num concurso. Existe concursado interditado. Eu vou seguir o edital. Se passar no concurso passando nos exames eu assumo o cargo. Com o plano de cargos e carreiras vou ganhar 8 mil como doutora concursada. Existe técnico adm Dr. Tomara que eu passe. E vai dar tudo certo sim. Vida que segue. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.