sábado, 25 de dezembro de 2021

Dia 25/12 foi legal! Feliz Natal!

 Olá!

Hoje foi legal! Foi Natal! O dia 25/12! De manhã arrumei um pouco a casa e lavei roupas e louça. Depois foi muito legal fomos andar de bicicleta e fomos na feira, depois fomos tomar café na padaria, depois fomos na Beira Rio um casal tomou banho meu irmão tirou fotos minhas vou postar duas e voltamos para a casa do meu irmão, foi muito legal! Eu chorei um tempão no whatsapp com o Menino Jesus de verdade. Minha cunhada veio ainda para trazer os presentes que minha mãe deu para as duas meninas. Meu irmão deu antes, ela não deu nada deve estar liseira. Se não fosse minha mãe as meninas não iam ganhar nada. Eu dei umas lembrancinhas um perfume para cada uma das duas meninas e uma maquiagem para minha cunhada e um brinco para cada uma das 3. Dei lembrancinhas. As meninas ganharam vários presentes entre brinquedos e outros presentes. Minha tia Dra em Farmácia deu umas lembrancinhas, duas ou três para cada uma, minha mãe deu mais de três para cada uma, ganharam vários presentes inclusive antes do Natal. E ficaram felizes e também brigaram um pouco pelos presentes, dei as minhas lembranças ontem. E ficaram felizes. Depois almoçamos o jantar de ontem que foi um jantar japonês mas meu irmão fez churrasco e arroz com feijão eu comi um prato cheio com churrasco, Lelê não quis o jantar japonês pois achou melancólico e eu comi tudo por ter comido bastante saí da mesa por último e minha cunhada doente com gripe forte, almoçou o jantar japonês e foi embora lavei a louça e guardei a comida. depois fiquei no whatsapp, Liguei para nossa mãe para desejar feliz Natal e meu irmão escutou eu falando alto não querendo discutir com minha mãe e ela gritando comigo. Depois liguei o computador, lanchei. Meu irmão saiu com a menina mais nova para saber os horários das missas, depois me arrumei, meu irmão voltou, a missa é 17:30h. Foi missa do Galo de Natal. Católicos tradicionais, Padres Franciscanos e Redentoristas, e Igreja Tradicional ligada a Comunidade Católica Shalom, muito legal! Amei! Conversei com uma moça que cuida da mãe doente velhinha e perguntei como ela tava e falei como a minha avó faleceu. Meu irmão foi me buscar e fui embora. Em casa de meu irmão comemos cachorro quente que meu irmão fez, depois comi banana, depois tomei água. Fiz um café para eu ficar no computador. Eu e meu irmão conversamos um pouco sobre minha situação de interditada e da minha irmã que está ficando velha desempregada e não sabe como vai ser a vida dela. Ele falou que se nossa mãe não quiser me dar dinheiro ele ajeita para mandar minha parte da pensão para eu morar aqui. Falei que nem eu sabia como eu ia ficar de profissão. Meu irmão acha que já dei certo. E depois terminei o café minha sobrinha Lelê está com febre e fui pro computador. Foi muito legal!

Bem, quanto a meu futuro ainda é incerto. Posso morar aqui sim. Vou já ligar para uma amiga que não liguei ontem que fui dormir cedo. Mas ainda vou ficar um pouco escrevendo no meu blog e postando outras coisas. Tô bem e tô feliz aqui. Tanto moraria em Fortaleza se conseguir terminar minha faculdade e arrumar um emprego. E também moraria aqui se minha parte da pensão viesse para cá. E conseguisse faculdade e emprego aqui. Ainda vou terminar a Cultura Francesa e ainda vou ver como vai ser. OK?

Bem, tô sem mais novidades. Vou ficando aqui. O que importa é que estamos bem e com saúde. E vai dar tudo certo para todos nós. Somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Vida de executiva cansativa mas feliz. E acompanhem minha novela do dia a dia. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Vida que segue. Tchau, tchau!

Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.




Nenhum comentário: