Oui! Acabo de vir do ensaio do violino do coletivo de cordas da UFC! Sábado vamos tocar na FADIR na UFC. Federal do CE. O coletivo de cordas. Ensino coletivo de cordas da UFC federal do CE. Comecei do zero no violino 1 em 2023 fiz só violino 1, em 2024 foi violino 2 e 3. Em 2025 fiz violino 4 terminei o básico. Em 2026 este ano comecei o intermediário 1 equivalente ao violino 5, vou passar pro violino 6 o intermediário 2. E vai até o violino 14, o Master Class pretendo ir até o fim do curso o Master Class sim. Já solicitei a declaração de básico do violino até o violino 4 completo. Quando eu terminar o intermediário eu recebo outra declaração e eu sei que vai até o 14 e vai até o Master Class e eu não sei até onde vai o Intermediário e eu sei que vai até o 14 sim e vou até o fim do curso e recebo a declaração até o violino completo o Master Class até o violino 14 o curso completo sim, é sim. Eu sei que o coletivo de cordas vão até o 14 e pretendo terminar o curso e sair master Class sim. E estou feliz que vou ao intermediário 2 o violino 6 sim, é sim. Estou tão feliz e vim postar essa boa novidade. E a luta continua sim. E a Parábola mesmo fugindo dos eixos e saindo de controle continua sim. E meu destino eu que faço. Eu nasci sim para estudar e trabalhar sim e estudo e leitura nunca é demais é estudar muito e cada vez mais sim. E minha mãe tem três filhos que deram certo sim. E Deus é pai e Deus é mais né com Deus somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços em todos. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário