Primeiro agradeço de coração aos que se lembraram do meu níver ontem e hoje. Uma coisa que sempre declaro e afirmo pois tenho conhecimento de causa:
Não existe família perfeita segundo o Papa Francisco, nem relacionamentos, nem amizades perfeitas e temos queixas uns dos outros sim
Posso parecer para a própria família uma ingrata, mas minha vida têm das suas negligências e discussões da minha família comigo sim e muito antes da interdição a polícia já disse - essa família mais ou menos fica negligenciando essa menina. E eu sei que é verdade, posso reclamar o que for nem estou sem direitos de não poder reclamar nada e sofrer ruindades em casa e calada, estou sim no meu direito de reclamar, os maus bocados que passo em casa mesmo. Mas venhamos e convenhamos negligência e discussões em casa têm sim, mas ainda tenho meu pai e minha mãe e ainda posso ainda sim, contar com minha família. Isso eu nem posso reclamar, esse fato sim consta. Enquanto eu puder morar nessa casa, que é dos 3 filhos e duas netas por herança e eu ainda solteira e sem trabalho tudo bem! E minha vida nunca foi mole, nem nos estudos e em nenhum aspecto não. Mas sou feliz e tenho bênçãos de Deus, com minha família e na minha vida e minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia sim . E vou postar uma foto de ontem com meu bolo, que ganhei de parentes de aniversário e feliz que fui lembrada no meu dia, eu ganhei um bolo, sem ter pedido um, pois se sabe que gosto de ser lembrada, no meu dia e de bolo no meu aniversário sim. E essa é minha vida de executiva cansativa mas feliz e minha novela do dia a dia. E minha luta e superação nos estudos continua sim. E sim, nasci para estudar e trabalhar. E a luta continua sim. E a Parábola mesmo saindo dos eixos e saindo de controle continua sim. E Deus é pai e Deus é mais. E com Deus sim, somos mais fortes que pensamos e vamos ser mais felizes que imaginamos. Abraços em todos do mundo que leem meu blog. Abraços em todos. Minha mãe tem três filhos que deram certo. Tchau, tchau!
Ass: Carolina Lisboa de Lopes Freire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário